Capitulo 27

14.4K 992 41
                                    

Acordo sentindo um corpo quente agarrado comigo, tento me mexer mas estou presa contra uma parede de músculos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo um corpo quente agarrado comigo, tento me mexer mas estou presa contra uma parede de músculos...

abro os olhos sonolenta e arregalei os olhos assustada ao sentir uma mão grande apertando e acariciando de leve meu seio...

Com cuidado virei meu pescoço olhando para trás, já que estávamos em uma posição de conchinha, e vejo o Alexander com os olhos fechados, parecia estar dormir serenamente...

Porque diabos ele tá dormindo com as mãos no meu seio? E não é a primeira vez que eu percebi isso...

Suspiro frustrada e fecho os olhos tentando voltar a dormir, ainda parecia estar muito cedo e confesso estar com sono ainda...

Provavelmente o Alexander irá acordar daqui a pouco para resolver os negócios dele, já que o amigo dele ligou com urgência para ele quando estávamos em Nova York....

Aproveitarei e irei visitar a Eloísa na casa dela, hoje é domingo, ela estará atoa, chamarei ela para sairmos um pouco para conversar e papear um pouco...

⏳⏳⏳

- princesa... — ouço uma voz masculina de longe e em seguida me sacudir levemente me fazendo abrir os olhos com dificuldade pela claridade do quarto — só queria avisar que irei resolver uns negócios na empresa agora e voltarei mais tarde, o seu café da manhã está pronto...

- ahn... tá bom — sussurro meio sonolenta me ajeitando na cama —

- se precisar de qualquer coisa me liga, não se sinta incomodada com nada, a casa também é sua — ele diz fazendo carinho em meu rosto e beija minha testa — sobre o almoço, não se preocupe, chegarei antes...

- não precisa Alex, eu... não estarei em casa de manhã também — digo dando um sorriso meigo enquanto tento prender o meu cabelo —

- como assim? Onde você vai estar? — pergunto sério ao me encarar —

- irei sair, vou aproveitar que hoje é domingo e chamar a Eloísa para sairmos juntas — digo dando de ombros —

- vai almoçar fora também? — ele pergunta meio desanimado —

- acho que sim, nos vemos mais tarde — dou um sorriso fraco e beijo sua bochecha —

- tudo bem, se cuida meu anjo — disse me dando um beijo casto nos lábios me deixando envergonhada —

Não estou envergonhada pelo beijo em si, mas sim por não ter escovado os dentes, com certeza estou com bafo, ele pareceu não se importar com isso...

Perigosa atraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora