Capítulo 14

16.6K 1.1K 71
                                    

Alguns dias se passou e estou andando muito estressada, está uma correria na empresa por causa do projeto que o Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias se passou e estou andando muito estressada, está uma correria na empresa por causa do projeto que o Sr. Alexander está fazendo...

Ele não tem falado muito comigo esses dias, por incrível que pareça está mais na dele e não me tratou mal ou reclamou do meu trabalho...

Apesar de que eu esteja agindo de forma bem fria e séria quando o cumprimento ou converso com ele sobre alguma coisa relacionada a trabalho...

O que eu acho uma grande surpresa, pois do jeito que ele sempre foi ranzinza e insuportável desde que comecei a trabalhar na empresa...

Conversei com minha melhor e tentarei arranjar outro emprego, estou cansada de ser tratada como lixo pelo meu chefe...

Aquele idiota apesar de não valer nada, não consigo parar de pensar nele, no que rolou entre nós naquele noite...

No jeito que ele agiu em seu escritório quando me viu com o Alisson, como se ele estivesse com ciúmes...

Aquilo foi uma faísca para os meus sentimentos, que ultimamente estão muito balançado em relação ao meu chefe...

Isso não pode estar acontecendo, desde o início era claro as regras da empresa, não se apaixonar e nem se envolver emocionalmente com ninguém da empresa, principalmente o chefe...

Me sinto uma idiota por estar sentindo isso por aquele troglodita sem coração, que não se importa com nada além dele mesmo e do dinheiro que ele tem...

Estive falando com o Alison esses dias mas não comentei nada sobre o que está acontecendo com meu chefe, mas acho que ele percebeu que tem algo de errado...

Ele tem sido tão atencioso e um homem tão incrível desde que o conheci, sempre cavalheiro e romântico, e dá pra ver pelas suas investidas que ele está a fim de algo a mais que uma amizade...

Mas eu sou tão trouxa que estou começando a gostar de quem não liga pra mim e que não me trata como devo ser tratada...

➖➖➖

Ao chegar na empresa vou direto pra minha sala, organizo todas as coisas, inclusive a agenda e os documentos que meu chefe precisa assinar...

Após deixar tudo organizado, me sento na minha mesa e começo a trabalhar, hoje o dia vai ser cansativo...

- bom dia! — ouço a voz rouca do meu chefe e me assusto por ter chegado de repente — desculpe, não queria te assustar...

Não sei se me assusto por ele ter chegado de repente ou por ter ouvido da boca do troglodita do meu chefe um pedido de desculpa, uma coisa que jamais imaginaria ouvir...

Perigosa atraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora