Capitulo 64

6.8K 587 43
                                    

Descobrimos com muito custo que será menina, o que deixou todos eufóricos, principalmente os meus pais, nunca vi meu pai comemorar tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descobrimos com muito custo que será menina, o que deixou todos eufóricos, principalmente os meus pais, nunca vi meu pai comemorar tanto...

Meu marido ficou muito feliz porém já deixou claro o ciúmes excessivo com a minha princesinha que nem nasceu ainda...

A Eloísa e a Lara fizeram apostas com o Oliver e o Peter — Lara e o Peter disseram que seriam menino, já a Eloísa e o Oliver apostaram que seriam menina...

Mas todos ficaram felizes com a descoberta do sexo do bebê, muitas felicidades e teve até festa para comemorar...

eu fiquei muito feliz ao saber que terá uma princesinha a caminho, independentemente de qual seria o sexo do bebê antes de descobrir, ele já estava sendo muito amado por todos..

No dia seguinte eu fiz questão de começar a decoração do quarto do bebê e comprar várias coisas para a minha filha que vai chegar....

Alexander ficou todo empolgado no shopping e tive que brigar com ele pois pensei que compraria a loja toda...

Sei que ele tem dinheiro para esbanjar, mas seria desperdício comprar tanta roupa de recém nascido sendo que não aproveita quase nada, já que o bebê cresce rápido demais...

- A dinda preferida chegou — ouço a Eloísa entrar na sala de estar toda eufórica —

- mentira! eu sou a dinda preferida — Lara disse logo em seguida no mesmo tom —

Dou risada vendo as duas malucas entrando na sala de estar com algumas sacolas em mãos, estou deitada no sofá com as pernas esticadas e acariciando minha barriga de quase 7 meses...

Meu marido deu uma saidinha a pouco tempo atrás para assinar uns documentos importantes na empresa...

Ele não queria me deixar sozinha mas disse a ele para não se preocupar, até porque a mansão está cercada de seguranças e por garantia pediu o meu irmão para ficar aqui comigo...

Enquanto eu resolvi ficar na sala de estar descansando, meu irmão teve que ir até o escritório atender uma ligação do cartel... 

- oi meninas — sorrio me sentando no sofá com dificuldade já que a barriga atrapalha um pouco —

- como está a gravidinha mais linda desse mundo, hein? — Eloísa se aproxima sorrindo —

- até com esse barrigão você fica ainda mais linda, amiga — Lara disse indignada e beija minha bochecha —

Como não ser tão sortuda em ter essas amigas perfeitas? Tenho muita sorte em ter tantas pessoas especiais na minha vida..

- sei que estão dizendo isso para aumentar meu ego, e está funcionando — digo fingindo estar brava e segundos depois caímos na risada —

- a minha afilhada está quieta hoje? — Eloísa questiona ficando de joelhos em minha frente alisando minha barriga —

- por incrível que pareça não está chutando muito hoje — digo sincera — ela fica muito agitada quando ouve a voz do Alexander...

Perigosa atraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora