Capítulo 43

8.7K 750 27
                                    

- você quase não comeu nada, amiga — Eloísa diz preocupada sentando na beirada da cama —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- você quase não comeu nada, amiga — Eloísa diz preocupada sentando na beirada da cama —

Voltei pro Canadá logo no outro dia após o Alexander ir tentar me resgatar, pedi um tempo para processar tudo aos Gonzalez, precisava me afastar de todos...

São muitas coisas para processar acontecidas em um só dia, não consigo racionar direito, estou magoada, triste, meu coração parece que foi quebrado em mil cacos após tudo que houve em relação ao Alex...

Estou ainda meio abalada com a informação de ter novos pais, e que os que pensei ser meus pais não são os verdadeiros...

As últimas dúvidas que tinha sobre talvez os Gonzalez estarem me enganando foi tirada após a confirmação do Alex, eles realmente são meus pais biológicos..

Mas preciso de um tempo para pensar, colocar a cabeça no lugar e aceitar a realidade totalmente distorcida do que eu jurava ser...

Eles ficaram meio chateados quando pedi um tempo para pensar sobre tudo, porém compreenderam o meu lado...

Assim que voltei pro Canadá vim direto pra casa da Eloísa, no momento eu só preciso da minha melhor amiga...

Zara também veio pra casa da Eloísa assim que soube que eu havia chegado na cidade, as duas estavam muito preocupadas comigo...

- não imagino como está sua cabeça agora, amiga, mas precisa se alimentar — Zara me olha com carinho —

- mais tarde eu posso tentar comer mais um pouco, estou sem fome — dou um sorriso triste — poderia pegar a chave do apartamento, preciso agilizar a minha mudança... — olho pra Zara —

- claro amiga, mais tarde irei pegar pra você — ela diz dando um sorriso fraco —

Eloísa se levanta para guardar a bandeja de comida e suspiro me encostando na cabeceira da cama, Zara me observava de longe meio pensativa...

- Zara, como você reagiu quando descobriu sobre o Oliver? — pergunto curiosa —

- eu fiquei assustada no início, por incrível que pareça não senti medo dele, pareço meio maluca ao dizer isso, até porque é um assassino, mas é a verdade — ela diz dando uma risadinha e da de ombros — Oliver tem seus defeitos mas me trata como uma princesa, sei que jamais me machucaria...

Assinto abaixando a cabeça, não fiquei tão magoada por ele ser assassino, óbvio que me assustou no início quando vi aqueles vídeos, mas o motivo que me deixou chateada foi por ele não ter me contado a verdade...

Tenho convicção que ele jamais me machucaria, confio nele, até porque sempre me tratou como uma rainha, até aderiu esse apelido, ele é um homem incrível..,

Ele quebrou o vínculo de confiança que existia entre nós dois, por ter me escondido a verdade...

- o que achou da sua nova família? Não são como os monstros que dizia ser seus pais verdadeiros né, amiga? — ela me olha curiosa —

Perigosa atraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora