Estaciono o carro no estaciono privado do local onde irá acontecer o show, e saio do carro dando a volta para abrir a porta pra minha garota...
Já sei que irei matar vários filhos da puta que irão olhar pra minha garota, não tem como negar que ela está um espetáculo de mulher...
Aquele vestido preto colado em seu corpo e seu decote justo mostrando seus fartos seios me deixam louco...
Aqueles lábios carnudos e macios cobertos com aquele batom vermelho é a minha perdição, só de vê-la toda gostosa na minha frente me deixa com o pau duro...
Abro a porta do carro e estendo a minha mão para que ela segure, por incrível que pareça ela aceita segurando em minha mão...
Aciono o alarme e tranco o carro antes de caminhar em direção a saída do estacionamento e indo de encontro ao lugar onde a tal Eloísa estará...
Antonella se afasta um pouco de mim por causa das pessoas e ao ver a amiga logo vai abraçá-la, e em seguida cumprimenta um bastardo que estava acompanhado da sua amiga...
- boa noite, esse é Brad — Eloísa diz apresentando o garoto ao seu lado —
- boa noite — digo rudemente olhando pro infeliz que estava segurando a mão da minha garota — acho bom você ficar longe da minha garota, se não quiser perder sua mão...
- b-boa noite senhor — ele diz assustado se afastando da Antonella e ficando perto da Eloísa —
- Alexander — minha garota resmunga me encarando brava —
- foi só um aviso — dou de ombros — Ele está com sua amiga então não precisa ficar com essa intimidade com você...
- Alexander, da próxima vez que ameaçar meu namorado eu juro que peço pra Antonella te castrar — Eloísa diz ao me encarar com raiva —
Engulo em seco ao ver o olhar feroz da minha garota em minha direção, não tenho dúvidas que ela teria essa coragem...
Inferno de mulher, tinha que ter fisgado meu coração e me tornado um idiota apaixonado que faria qualquer coisa por ela...
- boa noite pessoal — ouço uma voz familiar atrás de mim e me viro vendo meu melhor amigo junto com uma ruiva — Eai Alex...
- boa noite — cumprimento meu amigo com um aperto de mão e aceno com a cabeça para a sua acompanhante —
- essa é a Zara — ele nos apresenta a mulher ruiva —
Eloísa e Antonella cumprimenta a mulher gentilmente, e o playboy da Eloísa da apenas um aceno...
- vamos entrar logo — digo sério passando o braço disfarçadamente por trás da cintura da Antonella —
- desgruda de mim Alex, tá doido se alguém nos ver assim — ela sussurra brava ao me olhar —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa atração
RomansAlexander Bianchi é um Ceo e assassino de aluguel aposentado, que foi traído pela ex mulher e desde aí nunca mais se envolveu amorosamente com ninguém... Antonella Garcia é uma brasileira recém chegada no Canadá com a ideia de buscar um novo empreg...