— Achei que fosse correr como um covarde, como fez da outra vez. — Comento, e ele me envia um sorriso torto.— Eu não tinha mais porque ficar. Seria burrice continuar uma briga que claramente eu tinha desvantagem. Digamos que dessa vez, eu me preparei para receber os Bergan. — Debochou, o que me fez sorri.
— Pelo visto não saiu como planejado, não? — Provoco e ele encolhe os ombros, não dando tanta importância.
— É o que parece. Mas ver você querer bancar o herói vingativo já valeu tudo isso. Porque o herói geralmente salva as pessoas antes que elas morram. Não foi o que aconteceu com seus pais, não? — Ele estava tentando me desestabilizar. E por um milésimo de segundo, funcionou. Me recomponho imediatamente, colocando um sorriso amarelo em meus lábios e apoiando a mão livre na cintura, já que a outra eu segurava a arma.
— Então você se garante? — Questiono, e ele olha em volta ao notar o movimento. Vee havia saído dos escombros. Mas ele notou que não deveria se meter naquela briga, e logo abordou Caius, impedindo que o Bergan atirasse em Johnson. Se encostou na parede e acendeu um cigarro, apenas nos observando.
Os treinos com ele foram intensos.
— Me garanto, ainda mais com alguém como você. — Johnson debochou, chamando minha atenção.
— Pois bem, se é assim, então vamos lutar como homens. Sem armas. — Falo, e ele me encara curioso. Johnson era um homem grande, alto, eu tinha grandes chances de perder, mas eu estava mais confiante do que em qualquer outro momento.
— Eu diria que é um ato suicida. — Rebateu e eu apenas sorri, deixando minha arma no chão.
— Talvez. Mas não se deve cantar vitória antes do tempo. — Falo, vendo ele deixar suas armas no chão.
Olho para Vee, que ergueu a cabeça. Ele estava sério. Nenhuma das vezes em que treinamos eu consegui derrubá-lo. Vee não tinha preferidos. Se for treinar com ele, ele irá te tratar como um estranho que está tentando aprender algo. Ele luta pra valer e, diversas vezes, eu tive que parar no meio do treino pelas dores. Mas também, foi o único que conseguiu de fato me trazer para a realidade e mostrar como o mundo realmente é.
Volto minha atenção para Johnson, que não tardou a partir para cima de mim. Consigo desviar, mas ele age rápido e consegue acertar um soco em meu queixo, me fazendo gemer de dor. Ouço Adrian gritar, tentando intervir, mas foi barrado por Vee. Ele sabia que eu não queria que interrompessem.
Essa luta é minha!
Me viro de barriga para cima, vendo Johnson tentar me acertar novamente, mas ergo minhas pernas, chutando seu estômago, seguido de seu queixo, lhe arrancando sangue e o fazendo cair para trás ao ser pego de surpresa.
Aproveito os poucos segundos em que ele está desnorteado, me levantando e pulando em suas costas lhe acertando inúmeros socos seguidos, incontrolável. Ele praguejou, se debatendo, tentando se livrar dos meus golpes, até que agarrou meus ombros, me puxando com tudo por cima dele e me jogando no chão, me fazendo bolar pela terra úmida e gemer de dor pelo impacto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KING OF SEX - Livro 1
Romance"Uma nova aliança... Poderia ser nosso fim, mas você estava lá para mudar nossos caminhos" PLÁGIO É CRIME! CRIE, NÃO COPIE :3