CAPÍTULO #68

4.1K 619 27
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abraço Rory com força, olhando em um misto de pânico e raiva para aqueles traidores de merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abraço Rory com força, olhando em um misto de pânico e raiva para aqueles traidores de merda.

Franklyn… tente se manter a salvo por algum tempo. Enviei Caius e Vee, além da equipe de resgate caso seja necessário. — Elliot falou, o que me fez engolir em seco.

Resgate?!

Não… não quero ter que passar por aquilo de novo.

— Rory… — Sussurro, chamando sua atenção. Ela estava chorando, assustada. — Se agarre em mim e não solte por nada, ok? — Peço e ela assente, prendendo suas pernas em minha cintura e me segurando com força ao redor do pescoço.

Respiro fundo, tentando raciocinar.

— Está armado? — Elliot questionou.

Estou…

Lembrei de colocar uma Glock no cós da minha calça e uma faca na bota.

Mas o que…?! — Ouço Elliot resmungar, e a linha é cortada, entrando em outra linha de comunicação, com um chiado irritante que quase me fez retirar os fones de ouvido.

Hey — Era Vee. — Abaixe-se. — Ordenou, o que me fez arregalar os olhos, rapidamente me abaixando, protegendo Rory embaixo de mim, ouvindo no mesmo instante uma grande explosão na entrada da mansão. Alguns pedaços de destroços bateram em minhas costas, mas nada que chegasse a me machucar de fato.

Ele é definitivamente louco!

Você não está seguindo a porra do plano! Quem mandou você invadir minha comunicação, seu filho da puta?! — Elliot ralhou, retornando a ligação. Agora ambos conectados.

Você não é o único que entende de tecnologia. Resolvi o problema. — Vee rebateu, indiferente.

Eu sabia que não deveria confiar em você! Não é assim que trabalhamos!

— Vocês querem parar de discutir no meu ouvido?! — Resmungo, impaciente. Pego a arma do cós, conferindo se Rory estava bem.

— Franklyn! — Adrian apareceu, para o meu alívio. Ele estava bem. Sorrio, já querendo correr em sua direção, mas em fração de segundos alguém me agarrou por trás, me assustando. Adrian arregalou os olhos, pronto para atirar, mas o homem apontou uma arma para minha cabeça.

— Se você se mover, os dois morrem! — O homem ameaçou. Pude notar Adrian ranger os dentes, hesitando, cerrando os punhos pela raiva, mas abaixou a arma. O homem começou a me puxar para trás, agarrando Rory, o que me fez gritar.

— Solte ela! A menina não tem nada a ver com isso! — Exclamo, em desespero, enquanto aquele desgraçado a tirava dos meus braços. Em resposta, recebo um forte soco no rosto, que me desnorteou, e ele rapidamente agarrou meus braços, me puxando para longe.

Adrian tentou me seguir, mas foi impedido quando outros soldados começaram a atirar em sua direção, o forçando a se esconder atrás de um veículo para se proteger, atirando de volta neles. Sou empurrado para dentro de uma Van negra. Uma sensação familiar e nada agradável me tomou, revivendo aquele pesadelo de antes.

Rory foi empurrada contra mim. E ela rapidamente me abraçou, assustada. A mantenho em meus braços, como forma de tentar protegê-la, mesmo que novamente eu tenha falhado. E não sei se dessa vez iria conseguir sobreviver…

Filhinha do papai? — Me assusto quando vejo um garotinho, de mesmo tamanho que Rory, no banco da frente, olhando com espanto para ela. Se não me engano, era o mesmo garotinho que estava competindo com Rory no parque de diversões.

Rory ergueu o olhar, sem entender.

— Menino chato? — Rory questionou, como se ambos tivessem se apelidado daquela forma, se entreolhando com surpresa e confusão.

— Vire para frente, moleque! — O homem, que agora dirigia, bateu no braço do garoto, que se assustou, mas não reclamou, olhando de soslaio mais uma vez para Rory e depois para o homem à sua frente.

— O que ela está fazendo aqui…?

— Eles são nossos inimigos. Depois de conseguir o que queremos… eles não serão mais úteis. — Respondeu, o que fez meu ar faltar, abraçando Rory mais forte.

O menininho nos olhou tristemente, mas nada falou, se virando para frente e ficando quieto por todo o caminho.

Na máfia era assim…

Monstros criam monstros desde cedo.

E a maioria não escolhe crescer assim.

KING OF SEX - Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora