Vinnie
Fiquei observando a Hailey se afastar nervosa seguindo para o corredor da sala do Jaden. Aquela garota. Algo nela me atrai de uma forma que eu não consigo explicar. Passei a evitar ela, e acho que isso foi sendo motivo pra que nós dois começássemos a nos odiar. Não conseguimos ficar mais no mesmo ambiente sem brigar.
Saio do estúdio dando de cara com a Clare e o Wade.
- E aí - falo cumprimentando eles quando eu sento perto deles observando a pilha de fotos expostas sobre a mesa.
Depois de me cumprimentarem o Wade me olha.
- Estávamos vendo você perder o controle - Wade fala me olhando sério.
Eu apenas o olho confuso.
- Você brigando com a Hay - Clare fala - Mais um pouco você a beijava.
Eu reviro os olhos.
- Beijar ela não passou pela minha cabeça - eu falo - estávamos discutin..- eles me interrompem.
- Novidade - eles falam juntos e eu reviro os olhos.
- Enfim - falo voltando ao assunto - Vamos ter que dividir a sala. Estão arrumando umas coisas na dela.
Os dois se olham e acabam rindo. Revirei os olhos.
- Sorte – Wade fala - Ela é uma garota incrível Hacker, vocês deveriam tentar se dar melhor - ele fala.
- Não nos suportamos.
Percebo o olhar dos dois mudar para algo além dos meus ombros.
- Por falar em suportar - Wade fala e eu viro pra trás e vejo o Adam passando pelo corredor indo em direção a sala do Jaden. O que ele está fazendo aqui? Ele nem trabalha aqui.
O Adam não era namorado da Hailey oficialmente, mas eles estavam juntos. Ele é o tipo de pessoa que ninguém quer por perto, que ninguém quer conversar. A relação dos dois pra mim é bem clara, ela faz de tudo pra ele, e ele se aproveita disso. Se aproveita dela.
Por muitas vezes eu encontrei o Jaden acalmando a Hailey chorando por algo que o Adam fez, seja por algo que ele disse a ela, ou mesmo traições. Por muitas vezes eu mesmo fui testemunha das coisas que ele fala pra ela. Coisas pesadas que eu não gostaria de ouvir.
Apesar de ser tão agressiva comigo, eu sabia dessa fraqueza dela. Sabia que aquilo mexia com ela por dentro, que o Adam com poucas palavras e ações conseguia desmoronar ela por dentro.
Ver como ele a trata me tirava do sério. Embora minha relação com a Hailey fosse o que é a minha vontade muitas vezes era quebrar a cara dele. Talvez fosse raiva minha por ser ele. Por ser ele quem beija ela, e não eu
Hailey
Eu estava na sala do meu irmão comendo um pacotinho de batatas chips a um tempo já. Tinha vindo para cá logo que o Vinnie ficou perto de mim. Perto demais. Suas mãos em contato com meu corpo pareciam ter me desorientado e eu vim direto para a sala de Jaden, que estava vazia.
- Vai engordar comendo essas batatas - ouço uma voz e levanto o olhar vendo o Adam se aproximar de mim. Ignoro a pergunta de como ele entrou e o que estava fazendo na agência.
- São só batatas - eu falo já perdendo já vontade de comer e coloco o pacote de lado na mesa
Ele se aproxima parando de frente comigo e segura meu rosto me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Hate - Vinnie Hacker - Concluída
Fanfiction- Será que a gente se odeia mesmo? - ele diz com a boca próxima a minha - Porque eu não sinto ódio por você. Você está desmoronando e sinto que só eu posso te segurar. Na verdade, eu quero que só eu possa te segurar. E o que será de perturbador que...