Oii amores😍❤️😍❤️
Não esqueçam de votar e comentar😍❤️
Espero que gostem 😍❤️😍❤️
Jaden
Eu acordo com um barulho, e percebo que é a Hailey me chamando.
Eu franzo o cenho e pego o celular vendo que ainda não era nem hora de levantar. Ainda eram duas e pouco da manhã. O que que a doida quer a essa hora?
Ela me chama de novo e eu levanto quando percebo um tom estranho em sua voz.
Hailey
Eu viro de lado na cama mais uma vez. Eu tinha pegado no sono logo que eu deitei, mas acordei umas duas, ou três vezes com dor de cabeça.
Mas dessa vez parecia pior. Eu resmungo e sento na cama pegando meu celular no criado ao lado da cabeceira. 02h10min. Bufo frustrada por conta disso.
Pego uma garrafinha de agua que eu deixo no quarto e tomo um pouco enquanto sentava na cama. Eu devo ter ficado pelo menos dez minutos ali parada esperando que passasse pra eu tentar voltar a dormir.
Mas, só foi piorando.
Minha cabeça parecia que iria explodir, por fim eu senti que meu corpo começou a ficar tremulo, formigando. E não era o começo de uma crise de pânico.
Eu levanto da cama com um pouco de dificuldade e vou direto pro banheiro do quarto. Estava um pouco pálida, isso era bem perceptível.
Abro a torneira e jogo um pouco de agua no meu rosto e na minha nuca pra ver se amenizava aquela dor ao menos um pouco.
Parecia que de repente, tinha caído um peso nas minhas costas que não deixava eu respirar direito, eu puxava o ar com dificuldade, e pra soltar ele doía. Parecia que meu pulmão iria estilhaçar.
Eu fecho os olhos com forças quando sinto uma dor seguir pela extensão da minha coluna e parar na minha lombar e solto um soluço quando isso acontece.
Eu encosto minhas costas na parede pra conseguir deslizar quando eu perco a força nas pernas até estar sentada no chão.
Meu corpo inteiro doía. Eu cravo as unhas na palma da mão para tentar me desligar daquela dor.
Eu acabo soltando outro soluço conforme essa dor foi piorando a ponto de eu não conseguir respirar, eu queria gritar, mas não tinha forças nem pra isso.
Eu sei que eu estava chorando já, desesperadamente.
- Jaden – chamo meu irmão, nem sei se ele ouviria com o tom que eu chamei.
Eu levo minhas mãos aos meus cabelos e me controlo para não puxa-los.
- Jaden – chamo-o mais alto.
Alguns segundos depois eu ouço seus passos no corredor e percebo que logo ele entra no meu quarto e depois vem direto pro banheiro.
Ele me olha assustado ao se deparar comigo ali.
- Hailey, pelo amor de Deus, o que está acontecendo?
- Eu não sei – falo – Eu estou com dor – falo sentindo as lágrimas no meu rosto.
- Conversa comigo, o que está doendo? – Jaden pergunta aflito e agacha ao meu lado.
- Tudo – eu falo perdendo as forças – Meu corpo, tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Hate - Vinnie Hacker - Concluída
Fanfiction- Será que a gente se odeia mesmo? - ele diz com a boca próxima a minha - Porque eu não sinto ódio por você. Você está desmoronando e sinto que só eu posso te segurar. Na verdade, eu quero que só eu possa te segurar. E o que será de perturbador que...