86. Brigas

745 32 61
                                    

Oii amores♥♥♥

Como vocês estão?♥

Não esqueçam de votar

E comentar♥♥♥





Hailey

Eu saio do banheiro encarando o Wade que parecia estar no décimo sono ainda. Eu nem julgo, sou pior que ele.

Entro no closet e vou direto para a parte de roupas, provavelmente eu não sairia hoje, então, como estava calor, procuro uma roupa fresca.

Tiro o pijama dobrando e colocando sobre a mesa do closet e paro na frente do espelho.

Acabo rindo sozinha vendo a minha barriga que parece ter aumentado um pouco.

- Parece que alguém está crescendo – falo acariciando a barriga.

Mas eu respiro fundo quando olho novamente para o espelho. Meu rosto estava meio vermelho ainda e meu pulso marcado. Teria que passar uma base ou alguma coisa.






Jaden

Eu acordo sentido minha cabeça explodir.

Parecia que um trator tinha passado em cima de mim.
Devo ter levado um bom tempo até realmente criar coragem pra levantar e ainda mais tempo para conseguir tomar banho.

Fico uns vinte minutos embaixo do chuveiro até que a água aliviasse um pouco a dor de cabeça que eu estava.
Ou que ao menos a mascarasse. Depois de sair do banheiro, eu vou direto pra cozinha na esperança de encontrar um remédio que aliviasse um pouco isso.

Passo pela cozinha sentindo cheiro de doce ou qualquer outra comida que fez com que meu estômago ficasse embrulhado. Vou até a caixa onde guardávamos os remédios, mas bufo quando não encontro nenhum que resolvesse o que eu estava sentindo.

Eu vou até a área externa da casa e sento perto da piscina, precisava de um pouco de ar. Minha cabeça ainda parecia que estava explodindo e eu não lembro de praticamente nada ontem.

Eu realmente tinha saído pra me distrair um pouco, fui ao shopping, vi um filme, comprei umas coisas... Tudo tranquilo. Antes de vim embora, eu passei em uma cafeteria afim de comprar algumas coisas, mas acabei ficando lá por mais tempo. Mas, não demorou muito tempo até que a Clare chegasse ali.

Ela não estava acompanhada, na hora que chegou, mas logicamente estava esperando alguém, e eu sabia quem era.

Ela passa o olhar pela sala provavelmente procurando ele, mas seu olhar recai em mim. Percebo que ela fixa um bom tempo em mim e por fim respira fundo caminhando em minha direção. Ela pediu pra conversar comigo. E eu acabei aceitando.

Ela me pediu desculpas pelo aconteceu e pelo que ela fez, até ai estava tudo bem.

Mas não demorou muito pra conversa inverter e a gente começar a discutir.
E mais uma vez, ela me falou um monte de coisa.

Eu levantei da cafeteria na intenção de deixar ela falando sozinha já que ela tinha atraído a atenção de todo mundo.Mas, ela foi atrás.

Eu agradeci pela rua estar praticamente vazia por que ela deu um escândalo, com coisa sem nexo, com coisa de muito tempo atrás.

- Eu vou embora, não vou ficar aqui escutando você dizer tanta merda.

Ela segurou meu braço na intenção de não me deixar sair dali.

Eu viro pra trás.

- Será que da pra parar? Para de me atormentar – eu falo estressado e empurro ela.

Our Hate - Vinnie Hacker - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora