Olá amores ❤️😍
Não esqueçam de votar e comentar ❤️
Espero que gostem❤️❤️❤️
Hailey
As palavras do Adam retornam a minha mente naquele momento.
"Estávamos no chão. Eu me levantei, estiquei e puxei uma barra de ferro que tinha perto, ele já estava em pé também. Então, eu acertei na cabeça dele. Ele desabou no chão na mesma hora e bateu a cabeça direto no chão quando caiu, foi uma pancada forte até."
Eu nego com a cabeça tentando lançar o pânico para longe de mim. O mais longe possível. Mas, ele parece estar grudado em mim, repetindo pra mim inúmeras vezes o que estava acontecendo com ele.
- Sabe o seu nome? - pergunto com cautela.
Ele parece pensar por um certo momento.
- Eu estava com alguns documentos, e você me chamou pelo mesmo nome, então... - ele da com os ombros.
Eu continuo negando tudo a mim naquele momento.
- Você não se lembra de nada? Nenhum acontecimento?
Ele faz que não com a cabeça.
- Eu só acordei assim - ele responde em um tom frio.
Um tom que em todo o tempo que eu conhecia Wade, eu jamais ouvi.
- Mas, o carro... Sua mãe rastreou o carro e encontrou ele com os vidros quebrados.
- Quando eu acordei, eu estava naquele carro. Mas não sabia onde eu estava, se o carro era meu, sequer lembrava de alguma coisa - ele faz uma pausa - Eu estava machucado, com dores, principalmente na cabeça - outra pausa - Tentei sair daqui, dirigir até determinado ponto, mas perdi o controle do carro em uma parte da estrada e bati. Andei mais um tempo e achei melhor parar o carro e procurar ajuda. Andei por muito tempo, acho que algumas horas, como não encontrei ninguém, voltei. Mas, quando cheguei naquele ponto, o carro não estava mais lá.
Eu acabo por assentir com a cabeça. Como se qualquer gesto ou movimento meu fosse faze-lo sair daquela situação. Mas, por um momento, eu precisava voltar a realidade. Por mais que ela não fosse como eu esperava.
Mas, acima de tudo. Ele estava ali. Na minha frente.
- Wade, precisamos voltar. Levar você a um médico. Levar você de volta. Todo mundo está preocupado com você.
Ele me olha quando eu pego a chave do carro no bolso.
- Eu não vou.
Eu o olho confusa.
- Como assim? Precisamos voltar.
Ele me olha relutante. E depois, olha ao redor.
- Eu não lembro das coisas que aconteceram. Você pode muito bem estar envolvida em alguma coisa. Não posso confiar que você não me faria nenhum mal. Você pode muito bem fazer alguma coisa comigo.
Eu respiro fundo controlando minhas emoções.
- Wade, eu jamais faria algum mal para você. Precisa confiar em mim.
Ele continua me encarando com o mesmo olhar.
- O que me garante isso?
Eu respiro fundo levando as mãos ao cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Hate - Vinnie Hacker - Concluída
Fanfiction- Será que a gente se odeia mesmo? - ele diz com a boca próxima a minha - Porque eu não sinto ódio por você. Você está desmoronando e sinto que só eu posso te segurar. Na verdade, eu quero que só eu possa te segurar. E o que será de perturbador que...