Oii meus amores♥
Alerta ⚠️ crise de pânico⚠️
Não esqueçam de votar e comentar!
Vinnie
Meu corpo queria gritar quando eu afastei minha boca da dela, acho que eu também queria ter gritado naquele momento. Eu não sei o que aconteceu...eu não tinha explicações nenhuma pro que tinha acabado de acontecer entre eu e ela.
- Está tudo bem? - ouço a voz do Jaden tirando-me de pensamentos.
- Ah, só me distrai – falo recebendo um olhar dele.
- Você e a minha irmã estão bem?
- Estamos, por quê? - pergunto.
- Não sei. Vocês estão conversando normalmente agora. Sem tentar se matar.
- É, estamos nos entendendo.
Ele me olha por alguns segundos.
- Espero que seja só isso - ele fala.
Eu apenas o encaro de volta.
- Do que você está falando? - pergunto com as sobrancelhas.
- Nada. Só estou falando para vocês não se envolverem tanto.
- Não estamos nos envolvendo
Ele assente de leve com a cabeça e sai da cozinha.
Hailey
Devo ter passado a tarde toda no quarto. Minha cabeça estava um turbilhão tão confuso que parecia um labirinto sem saiam que cada vez ia me encurralando. Ouço batidas leves na porta. Como eu não respondo a pessoa entra mesmo assim. Mesmo sem a pessoa dizer nada eu já sabia que era o meu irmão.
- Oii - ele fala sentando ao meu lado na cama.
Apenas sorrio fraco para ele.
Seu olhar percorre meu rosto, por longos segundos. Eu odiava a forma ele me analisava e parecia interpretar totalmente minhas emoções sem nenhuma dificuldade. Depois de alguns segundos ele puxou minha mão e beijou meu pulso onde ainda estava marcado. Respiro fundo.
- Ele fez isso, não foi? - ele pergunta sobre o Adam.
Nem precisei perguntar sobre quem ele falava. Era obvio.
- Seu silencio só confirma - ele fala e eu suspiro - Até onde isso vai chegar?
Nego com a cabeça e me jogo na cama encarando o teto.
- Eu fui lá hoje para terminar com essa história - eu falo.
Ele apenas me encara.
- Eai?
- Não consegui.
- Por quê?
- Não sei explicar o que aconteceu. Eu já tentei por tantas vezes esquecer essa história Jay. Mas na hora, vira sempre uma confusão. E eu que chego com toda a força e coragem para dar um basta...viro uma fraca.
Ele nega com a cabeça e me puxa para deitar em seu colo.
- Você não é fraca. Sabe disso, Hailey - ele fala mexendo em meus cabelos.
- Sou. Quem em sã consciência sustentaria uma relação como a minha e do Adam? e simplesmente aceitaria praticamente...tudo?
- Você não é fraca. Mesmo sendo minha caçula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Hate - Vinnie Hacker - Concluída
Fanfiction- Será que a gente se odeia mesmo? - ele diz com a boca próxima a minha - Porque eu não sinto ódio por você. Você está desmoronando e sinto que só eu posso te segurar. Na verdade, eu quero que só eu possa te segurar. E o que será de perturbador que...