81. Onde a Hailey está?

710 36 98
                                    

Oii amores ❤️
A imagem que está nas mídias é a capa da minha história nova ❤️

Espero vocês lá ❤️ link no final desse cap ❤️


Hailey

Ellie e eu ficamos praticamente o restante da tarde conversando. Acho que eu levei um bom tempo pra contar tudo.

Pra contar sobre meus pais quando eles abriram a empresa, e o William e a Bonnie entraram como sócios. Pra contar a traição que teve da minha mãe com o William e tudo o que eles fizeram nos dois anos.

Pra contar dos meus medos, da minha síndrome do pânico.

Pra contar que finalmente, o Jaden e eu passamos a morar sozinhos. Pra contar que eu me envolvi com o Adam. Pra contar que eu odiava o Vinnie.

Pra contar da minha anorexia. Pra contar que meu relacionamento com o Adam era tão conturbado, tão complicado. Pra dizer tudo o que ele me fez, todas as vezes que ele tentou me bater.

Pra contar o que o Adam tentou fazer comigo quando a gente terminou. Pra contar que ele espalhou fotos minhas, e historias falsas.

Pra contar sobre os contratos da empresa. Sobre eles terem duplicado minha assinatura só pro William voltar pra empresa.

Sobre o Vinnie e ele terem brigado e o Vinnie quase ser mandado embora. Sobre eu fazendo uma denuncia contra o Adam por causa do Vinnie.

Sobre meus pais entrando com processo pra tirar a casa minha e do Jaden por conta dessa denuncia. Sobre o Jaden ter ido pra Suíça.

Sobre o Adam ter conseguido convencer eles da casa. Sobre ele ter levado o contrato da minha casa. Sobre o estupro.

Sobre minha tentativa de suicídio. Sobre o Wade desaparecido depois disso

Sobre o Adam dizendo que brigou com ele. Eu brigando com o Bryce. O Wade ter perdido a memória. Sobre as audiências.

Sobre meus pais vindos pra apoiar o Adam. Ele sendo preso. Eles contando que não eram nossos pais de verdade. Sobre o Adam me contando toda a historia de verdade dos nossos pais.

Acho que eu devo ter levado um bom tempo pra contar tudo isso pra Ellie. Muito tempo.

Depois disso nós demos uma volta ainda no parque antes de eu deixa-la em sua casa.

A casa estava silenciosa, até demais.Eu vou até a cozinha, mas não encontro ninguém também. Olho pela janela, mas, nada.

Pego minhas coisas novamente e subo pro andar dos quartos. Percebo um barulho em um dos quartos e pelo barulho percebo que é o meu irmão e o Vinnie jogando. Pelo menos eu não estava sozinha em casa.

Entro no meu quarto indo direto para o banheiro, era melhor eu tomar um banho. Tinha alguns arranhões marcados no meu braço ainda, mas nada que não melhorasse.

Depois de tomar banho e trocar de roupa eu volto pra parte do quarto e deito na cama pegando o celular em mãos.

Vou direto aos contatos apagando o número da Clare, em seguido apago as fotos que eu tinha com ela. Por mais que ela tenha feito tudo o que fez, por mais que hoje eu visse quem e como ela realmente era, parte de mim doía por tudo isso. E eu sei que doía no Jaden também.

Uma batida na porta me tira desses pensamentos.

- Entra – falo.

- Oi – Jaden diz na hora que entra no quarto.

- Desde quando você bate na minha porta pra entrar? - eu pergunto sentando na cama – Você acha que o quarto é mais seu do que meu.

Ele ri.

Our Hate - Vinnie Hacker - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora