90. Audiências e decisões

724 35 55
                                    

Não esqueçam de votar e comentar ❤️

O próximo é o último cap. Eu nem acredito. Não tenho palavras para o último capítulo.

.

.
.

Hailey

Me sento ao lado do Jaden e do Robert. Vinnie como não podia participar da audiência, precisou ficar um pouco afastado da gente do outro lado da sala.

Robert ao meu lado estava da mesma forma que ele adorava se mostrar. Com um terno que eu sei que foi um absurdo de caro, e impecavelmente arrumado.

E claro, olhando cínico para todo mundo. Principalmente para o Anthony e a Grace.

Eles estavam do lado contrário da gente, junto com dois advogados. E juntamente com o Adam, verdadeiro filho deles. Encaro eles por alguns segundos. Realmente uma família.

Adam acho que estava preso a quase dois meses já.

William e a Bonnie estavam em uma mesa próxima. Mas, evito olhar para os dois.

Em outra parte da grande sala estavam outras pessoas ligadas a empresa. Acionistas que eu conheço e pessoas que eu sequer já tinha visto na vida.

Junto com essas pessoas, estavam a Ellie, a mãe dela e o Lyam. Eles conversavam baixo normalmente, e eu espero que tenham conversado e se entendido.

Mas, acho que a conversa era sobre o pai deles, que estava em outra parte da sala. Mas, sequer foi lá falar um misero oi depois de tanto anos.

E por falar em pai, o meu pai, o verdadeiro no caso, estava do outro lado da sala junto com dois acionistas da empresa. Os dois acionistas eu conhecia. Trabalham em Zurique.

O juiz entrou na sala ficando a frente de todos e logo começou a falar sobre as condutas que deveriam ser seguidas lá dentro, e que caso essa medida fosse infringida, a pessoa responderá pelo mal comportamento.

Sinto uma mão na minha coxa e olho para o Jaden.

- Se você se sentir mal, avisa, você pode sair – ele fala baixo para mim.

- Okay – respondo.

A primeira a depoimento foi a Grace.

Eu tive que segurar minha vontade para não rir na cara dela, ou mesmo gritar.

Se bem que minha vontade era grudar na cara dela.

"Fundamos a empresa para dar o melhor para nossos filhos, Jaden e Hailey. Não tivemos as mesmas condições e sabíamos na época como era difícil viver em um mundo como o nosso. Abrimos a empresa nos preocupando com o bem estar e o futuro de nossos filhos".

- Eles não são seus filhos – O juiz pontuou.

E eu tive que dar um beliscão no meu irmão para ele não debochar.

Precisar tirar o Jaden da cadeia não seria nada lega.

"Eles não são meus filhos biológicos, mas eu os amo. Acho que nenhuma pessoa no mundo cuidaria melhor deles do que eu e o Anthony.

" Eles eram nossas vidas. Eu e meu marido trabalhávamos cada vez mais para dar uma vida digna e de luxo para eles. Com conforto, com assistência, médicos, propriedades. Tudo visando o melhor para os dois"

- Eu preferia ter morado na rua do que com vocês – falo.

Grace me olha com raiva no olhar quando eu digo isso.

Our Hate - Vinnie Hacker - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora