Olá amores meus❤️❤️❤️
Espero que gostem❤️
Não esqueçam de votar e comentar❤️
Jaden
- Hay - Eu chamo-a na porta.
Mas a única coisa que eu ouço é silencio.
- Hailey? - chamo novamente.
Nada.
Aquilo acelerou meu coração por um momento.
Levo a mão as maçanetas e abro a porta e fecho-as logo que eu entro. Bom, ao menos no quarto ela não estava.
O quarto era alternado entre cores azuis e branco. E diferente do outro quarto, da outra casa, não tinha memórias e lembranças ruins impregnadas.
Fui até a porta do banheiro que estava fechada e bati na porta.
- Hailey? - chamei minha irmã.
Silencio. Sinto meu corpo gelar.
- Hailey? - chamo-a mais alto.
- Oi - ela responde.
- Está tudo bem? - pergunto ainda na porta.
- Está sim - ela fala - Vou sair já.
- Okay - falo e me afasto do banheiro indo até a cama onde eu praticamente me jogo.
Depois de pelo menos dez minutos eu ouço a porta do banheiro ser aberta e olho na direção da mesma. Provavelmente tinha acabado de tomar banho.
Minha irmã caminha até onde eu estava penteando os cabelos que agora estavam úmidos.
- Achei que você já tivesse tomado banho - eu falo divertido.
Ela solta uma risada nasal.
- É... - ela faz uma pausa - Precisei tomar outro - ela força um sorriso pra mim.
Eu apenas a encaro percebendo a palidez em seu rosto novamente.
- Precisou... Por quê? - pergunto receoso.
- Passei mal - ela fala esticando as pernas sobre a cama.
Eu a encaro com preocupação por alguns segundos. E ela continua.
- Fiquei estressada - ela suspira fazendo sinal de indiferença com os ombros.
- O que ele queria aqui? Com você? - pergunto receoso.
Ela suspira e levanta da cama indo até uma mesa do quarto e pega alguns papéis em mãos e coloca-os sobre a cama.
- O que são esses papéis? - eu pergunto.
Ela apenas me olha.
- Não são nenhum processo contra a gente de novo não, neh? - pergunto.
- Não, não é isso - ela força um sorriso - Eles estão sendo investigados - ela fala.
Eles... Percebo que ela estava falando dos nossos pais.
- Durante os últimos relatórios de prestações de contas que eles lançaram, um órgão que valida dados e irregularidades financeiras na Suíça, notou uma alteração estranha nesses relatórios - ela faz uma pausa.
Eu apenas continuo encarando já percebendo qual o rumo daquela conversa.
- Esse órgão está suspeitando que eles estão desviando dinheiro da empresa e de contratos internacionais a muito tempo. Tipo, anos - ela fala pensando - E eu não estou falando somente de milhões que eles desviaram ao longo de todo esse tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Hate - Vinnie Hacker - Concluída
Fanfic- Será que a gente se odeia mesmo? - ele diz com a boca próxima a minha - Porque eu não sinto ódio por você. Você está desmoronando e sinto que só eu posso te segurar. Na verdade, eu quero que só eu possa te segurar. E o que será de perturbador que...