33. Promessas não ditas

1.9K 108 87
                                    



Hailey


Levo as mãos ao cabelo repassando o que tinha acontecido no restaurante quando entro no meu quarto e o prendo em um rabo frouxo. Vou à direção do banheiro e jogo um pouco de agua no meu rosto. Eu queria manter minha mente em outra coisa, podia ser no Vinnie. Mas eu só conseguia pensar no que aconteceu no restaurante. No olhar cínico e debochado que William lançava pra mim e pro Jaden.

Bato com os dedos freneticamente na beirada da pia enquanto encaro o espelho. Meus olhos expressavam medo e raiva e junto com isso a palidez por eu não ter comido nada.

Ouço um barulho na porta do meu quarto e logo vejo pelo reflexo do espelho meu irmão parado na porta.

- Queria falar com você - ele fala me observando.

Antes que eu pudesse responder ele começa.

- Você está bem? - ele pergunta.

Mordo o lábio inferior quando percebo o assunto da conversa.

- Estou ótima - eu respondo.

Jaden suspira, consigo perceber pela sua expressão que ele não acredita.

- Já somos maiores de idade Hailey - ele diz com calma - Ele não vai poder fazer nada.

Eu rio irônica.

- Ser maior de idade não impede ninguém de fazer qualquer coisa. Ainda mais ele.

Meu irmão fica quieto como se tentasse entender minhas expressões.

- Ele não me deixa amedrontada Jay - eu falo encostando na pia atrás de mim – Eu, só não acredito que nossos pais tiveram a capacidade de duplicar minha assinatura só pra ele voltar pra empresa mesmo sabendo do que aconteceu.

Jaden se aproxima de mim.

- Você sabe que eles se importam só com dinheiro - ele desce uma de suas mãos e segura a minha mão - Você não merece ficar lidando com problemas deles.

- Eu não quero me envolver com problema deles. Mas eles envolvem a gente. Você sabe disso.

Meu irmão apenas concorda comigo.

- Não vai acontecer nada. Com nenhum de nós dois, tudo bem? - fala e beija o topo da minha cabeça me abraçando com força naquele abraço que eu tanto amo.

- Tudo bem...- eu respondo.





Vinnie

Eu ainda ficava repassando a cena dos últimos minutos na minha cabeça de quando o cara apareceu perto da gente na entrada do restaurante.

" William sorri com a reação e se afasta entrando no restaurante. Ao meu lado eu sinto a mão da Hailey tremer sobre meu braço.

- Eu não acredito que eles fizeram isso - Ela diz por fim se afastando de mim.

Jaden para ao lado da minha irmã.

- Você esta bem? - pergunta segurando o rosto da minha irmã.

- Não - ela fala nervosa - Tem noção de que nossos pais duplicaram minha assinatura pra tirar o mandato contra o William pra ele entrar na empresa? - ela fala alto.

- Eu sei. A gente vai resolver isso - Jaden fala.

A Hailey permanece quieta.

- A minha única certeza agora é que meus pais são dois dissimulados que só pensam em dinheiro. Vamos voltar para lá, quanto antes a gente entrar, antes a gente sai.

Our Hate - Vinnie Hacker - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora