Último capítulo!!!!
Votem e comentem muito!!!NÃO ESQUECAM DE LER AS NOTAS FINAIS.
****
.
.
.
.
.
.
.
.
.Um tempo depois.
HaileyTransfiro o peso do corpo para a outra perna quando meus pés começam a doer.
Acho que ficar o dia todo com saltos durante a semana na empresa já estava me cansando. E ficar com eles também aos finais de semana só piorava.
A melhor coisa era quando eu chegava em casa e ficava descalça no chão gelado.
Embora o Vinnie brigue comigo alegando que ficar descalça no chão me deixaria doente. Mas eu continuava mesmo assim.
Na empresa infelizmente eu não poderia andar descalça. Não sei por quê.
A empresa é minha.
Jaden e eu assumimos a empresa depois que eles foram presos.
E isso já faz três anos.
A primeira coisa que fizemos foi fazer um limpa trocando boa parte dos funcionários. Principalmente os que estavam envolvidos com os esquemas antigos e que não foram presos.
A inicio, deu muita dor de cabeça até Jaden e eu colocarmos tudo em seu devido lugar. Colocar tudo em ordem. Revisar um turbilhão de notas e contratos.
Meus pés ficavam inchados o tempo todo por conta da rotina.
Eu não sai da agência, mas assumi o lugar do Marcus e ele passou a fazer outros papéis por fora. O que me garantia não ver ele.
De manhã eu ia para a agência, e a tarde para a empresa.
As vezes eu simplesmente não ia.
Olho para frente quando a atendente me chama.
- Nome por favor - ela diz com o notebook em mãos.
- Hailey Hacker.
Ela afirma com a cabeça e depois me entrega um cartão de visitante.
"Hospital Psiquiátrico de Ottawa"
Era um dos melhor do Canadá.
Não, não estava aqui internada.
Vim conversar sobre uma pessoa especifica.
Vou pelos corredores em direção a uma das salas de vidro.
Aquelas salas eram de frente com um jardim. Quem estava lá, não conseguia ver quem estava dentro.
A sala estava vazia e eu agradeço a isso.
Me sentei em um divã encarando alguns pacientes que transitavam por lá.
A maioria estava isolada, apesar do jardim ser lindo, eles não misturavam entre si.
- Achei que não veria você aqui.
Olho para trás encarando o Doutor Thomas. Meu psiquiatra.
Depois de tudo o que aconteceu, eu realmente tive que entrar em um acompanhamento e terapia. Ele me diagnosticou com depressão, síndrome do pânico e Borderline.
Eu não estava conseguindo sequer ficar sozinha sem que minhas mãos começassem a tremer e eu tivesse um ataque de pânico ou de ansiedade.
Na época eu não entrei com nenhuma medicação por conta da gravidez. Então, só fazíamos as sessões e exercícios mentais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Hate - Vinnie Hacker - Concluída
Fanfiction- Será que a gente se odeia mesmo? - ele diz com a boca próxima a minha - Porque eu não sinto ódio por você. Você está desmoronando e sinto que só eu posso te segurar. Na verdade, eu quero que só eu possa te segurar. E o que será de perturbador que...