Oii amores? Vocês estão bem?😍❤️
Estão gostando da história? ❤️
Espero que gostem.😍❤️
Estou querendo postar em breve minha história de fantasia, e espero vocês por lá também.
Hailey
Eu apoio a mão na pia quando eu deixo que as imagens da noite anterior saiam da minha cabeça. Ao menos, que tentassem.
Eu tinha acabo de tomar um banho e lavado meus cabelos, mas eu ainda sim parecia exausta. E realmente estava.
Não sei se alguém ficou no quarto junto comigo durante a noite, mas, provavelmente Vinnie que ficou. Quando eu acordei, já estava sozinha, o que me deixou cheia de pensamentos.
A enfermeira tinha saído do meu quarto a alguns minutos e depois de ter certeza que eu estava bem pra tomar banho sozinha, ela saiu. Disse que ia arrumar algumas coisas que eu ainda teria que fazer alguns exames e esperar ver se realmente estava tudo o bem antes de receber alta.
Eu visto minhas peças intimas e me olho no espelho enquanto usava elas.
Ultimamente eu tenho evitado me olhar no espelho com medo de ficar procurando os traços semelhantes meus e da Bonnie.
Eu já tinha ganhado um pouco de peso desde que eu melhorei da anorexia e parei de tomar os remédios. Mas... Tinha medo de não ser o suficiente.
Já não estava sendo. Ou talvez nunca tivesse sido suficiente.
Saio do banheiro voltando para o quarto depois de vestir uma roupa mais leve e vou na direção da janela onde tinha um puff comprido que dava pra ficar olhando pela janela.
A vista era bonita, apesar de ser de um hospital. Como era alto, pegava boa parte da cidade. E clima da manha fria agregava e ajudava a tornar o cenário ainda mais bonito.
- Acho que a gente não conversou muito, não é? – falo passando a mão na barriga enquanto olhava para a vista – Acho que eu precisava processar tudo isso. Entender o que eu realmente penso e sinto.
Acho que ia chover, o tempo estava meio instável.
- Ontem foi meio confuso, você deve ter percebido. Acho que eu nunca senti tanta dor na minha vida – falo lembrando.
E realmente. Nunca senti tanta dor daquela forma. Pensei o pior.
- Eu apaguei quando cheguei aqui – falo – E quando acordei, já estava cheia de fios. Na hora eu já pensei a pior coisa que eu poderia pensar. Eu realmente achei que estivesse com alguma coisa grave, marquei um medico pra ver.
Respiro fundo.
- Nunca fui de me preocupar muito com saúde – assumo acariciando minha barriga mesmo que não tinha tamanho nenhum – Eu sempre coloquei todas as pessoas na frente das minhas preocupações. Sempre guardei pra mim, evitei falar sobre meus problemas o máximo que eu consegui.
- A médica falou comigo quando eu acordei. Me falou que eu estava grávida de você. Eu devo ter ficado uns bons segundos quieta assimilando o que ela disse. Eu tinha feito um teste a um tempo, e tinha dado negativo. Mas, pelo visto não era negativo – acabo rindo.
Era estranho pensar em um ser sendo gerado dentro da gente. Do zero. E era fantástico pensar nessa magia.
- Eu tive medo de ser de uma pessoa que não era legal, sabe? – acaricio minha barriga – Principalmente vindo de uma ocasião que foi pior ainda. Mas, eu fiquei mais tranquila quando vi o exame, quando percebi que era do Vinnie – falo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Hate - Vinnie Hacker - Concluída
Fanfic- Será que a gente se odeia mesmo? - ele diz com a boca próxima a minha - Porque eu não sinto ódio por você. Você está desmoronando e sinto que só eu posso te segurar. Na verdade, eu quero que só eu possa te segurar. E o que será de perturbador que...