24. Que porra é essa?

2.2K 142 106
                                    

Hailey

Frio e vazio.

Foi isso a primeira coisa que eu percebi na cama quando acordei. Estava fria de um lado e vazia. Me sento encarando as janelas fechadas do quarto, pela claridade que escapava pelos fechos eu sabia que o horário que eu tinha que estar na agência já tinha passado, mas, por sorte não tinha praticamente nada para fazer lá hoje.

Me arrasto pro banheiro e tomo um banho. Faço minhas higienes e depois vou para o closet. Visto minhas peças intimas e começo a procurar alguma coisa pra vestir. Paro em frente ao espelho. Viro-me de todos os lados possíveis.

Não. Não estava como eu esperava ainda.

E pra variar, agora estava com os cortes de ontem.

Ouço um barulho no closet e olho pra trás vendo o Jaden encostar-se ao batente do closet.

- Oi - eu falo olhando para ele pelo espelho do closet.

- Oi - ele fala - Está melhor? - ele questiona.

Eu hesito. Não sabia responder aquela pergunta. Mas como sempre, a resposta foi a mesma.

- Estou melhor - eu forço um sorriso.

Pego uma calça mais fina e visto junto com uma blusa de mangas largas.

- Não está frio, Hailey - ele fala me observando com as sobrancelhas arqueadas.

Desculpa, mas não estou com vontade de ficar com o corpo a mostra até que ele chegue onde eu quero.

- Acho que eu estou ficando gripada, mas fica tranquilo - eu falo.

Ele apenas concorda calmamente.

- Hailey, quer conversar?- ele fala e eu percebo a cautela em sua fala.

- Sobre...?- pergunto no mesmo tom.

- A crise de pânico que você teve ontem. Eu respeito a sua vontade de não querer conversar agora, ou ajo como irmão teimoso e insisto que você fale?

Eu acabo sorrindo e olho para Jaden. Sempre fomos assim com o outro.

- Amo você, sabia? – falo a ele.

- Também amo você – fala - Você acha normal ter tido depois de tanto tempo?

- Acho - eu falo mesmo sabendo que eu não acreditava naquilo.

- Eu só quero entender o que está acontecendo. Você sabe que você só tinha essas crises quando... - eu interrompo.

- Para - eu falo já sentindo meu tom de voz mudar - Não quero falar disso.

Ele apenas me olhou.

- Vinnie me perguntou por que você teve aquele ataque...

Eu o olho.

- Você contou pra ele? - pergunto.

- Não - ele fala.

Acabo suspirando de alivio.

- Só..- faço uma pausa - Vamos esquecer isso, okay? - eu falo - Passado fica no passado.

Ele concorda de leve com a cabeça e beija minha mão.

- Eu só quero ver você bem, Hailey.

- Eu sei - acabo soltando um sorriso lateral.

- Vem, vamos descer então - ele segura na minha mão e sai me arrastando escadas abaixo.

Seguimos até a área da piscina onde o Vinnie estava sentado no chão, peito nu e totalmente molhado, provavelmente tinha acabado de sair da piscina. Controlo minha mente pra desviar a atenção dele. Vinnie era realmente muito bonito.

Our Hate - Vinnie Hacker - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora