LEIAM AS NOTAS FINAIS!
Hailey
Quando cheguei em casa junto com o Jay, subi direto pro meu quarto para tirar a maquiagem e poder fugir para a minha cama ignorando os pensamentos o quanto antes.
Nós quase nos beijamos. Quase. Se Jaden não tivesse voltado para me buscar, Vinnie teria me beijado, e a partir dali eu não sabia o que seria, não sabia a confusão que minha mente de tornaria em pensar em Vincent de outra forma.
Pego o meu celular vendo varias ligações do Adam perdidas. Disco para ele colocando no viva voz sobre a pia.
- Oii, me ligou? – falei pegando os produtos para tirar minha maquiagem.
- Sim. Preciso falar com você - Adam diz com um tom que eu não soube definir.
- Pode falar – falo quando prendo o meu cabelo e xingando mentalmente por ter que tirar a maquiagem. Não podia dormir com ela? Estava cansada.
- O Marcus pediu pra eu falar com você.
Eu arqueio as sobrancelhas imediatamente. Ele conhecia o Marcus, mas só de vista já que ele não trabalhava na agência.
- Vocês conversam? Desde quando mantêm contato um com o outro? – pergunto ainda confusa.
- Ah, de vez em quando conversamos, sabe. Mas a questão é outra – ele fala desviando o assunto.
Reviro os olhos.
- O que ele queria?
- Ele sabe que você desmaiou.
- O que?- pergunto - Como?
- Não sei, ele não falou. Só falou que sabia disso.
- Essa história está estranha – falo.
- A questão não é essa – ele muda de assunto novamente – Sua mãe pediu pra eu falar com você.
Se eu tivesse em uma chamada de vídeo, Adam veria a minha cara de confusa.
- Eu sei que vocês conversam – eu falo – Mas, não sabia que conversavam sobre esse tipo de coisa. Sobre mim como se eu fosse uma fofoca a ser contada – alfineto – Nem pra mim e nem pro Jaden ela liga.
Ouço o silencio do outro lado da linha.
- Continua....
- Marcus disse que vai te dar mais uma chance. Que ele já tinha conversado com você sobre sua alimentação e que viu você lá na área de alimentação almoçando com o Jaden.
Respiro fundo. Ele estava me perseguindo agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Hate - Vinnie Hacker - Concluída
Fanfic- Será que a gente se odeia mesmo? - ele diz com a boca próxima a minha - Porque eu não sinto ódio por você. Você está desmoronando e sinto que só eu posso te segurar. Na verdade, eu quero que só eu possa te segurar. E o que será de perturbador que...