30. Vou acabar com ele

1.8K 113 82
                                    

Vinnie

Eu estava na cozinha quando escuto a porta da frente fechar. Possivelmente a Hailey. Jaden tinha deixado ela na casa dos Lewis pra resolver umas coisas da empresa. Jay não concordava nem um pouco com toda essa história dos pais ficarem envolvendo eles nessas coisas.

Demorou pelo menos quarenta minutos até que ela chegasse. Eu saio da cozinha ainda mexendo no celular e vou para a sala. Quando chego a sala consigo ouvi-la dizer que ela e o Adam tinham largado aquela história de vez.

- Ah, finalmente terminaram - eu falo e minha voz sai irônica quando eu entro na sala mexendo no celular.

- Vai para o inferno - ela diz alto pra mim e eu a olho e me assusto.

Ela estava assustada, as maças do rosto vermelhas por conto do choro que ela carregava. O corpo todo praticamente trêmulo.

Hailey passa por mim e sobe as escadas direto para o quarto antes que eu consiga dizer alguma coisa e bate a porta.

Olho diretamente pro Jaden.

- O que aconteceu? - pergunto sério.

- Ela não me disse - ele fala tenso – Mas, aconteceu alguma coisa - ele olha para a escadaria que leva aos quartos - Vou falar com ela - ele diz.

Quando ele passa por mim eu seguro seu braço.

- Eu sei que ela é sua irmã, mas, deixa eu falar com ela primeiro? - eu falo o olhando- Por favor.

Ele me olha por alguns segundos e por fim suspira.

- Tudo bem - ele diz por fim - Qualquer coisa me chama - ele diz pra mim.

Assinto de leve com a cabeça.

Subo as escadas e chego ao corredor central daquele andar e passo direto pro quarto dela. A porta estava fechada, mas eu não bato pra entrar. Abro a porta e entro no quarto.

Ela estava deitada de bruços com as mãos em volta da cabeça. Os dedos estavam grudados aos cabelos como se ela estivesse tentando se agarrar a alguma coisa que a prendesse dentro de uma realidade. Ela percebe uma presença no quarto, pois seu corpo faz um movimento quase imperceptível.

- Não quero conversar, Jaden - ela diz e sua voz sai rouca.

- Sou eu - Eu falo com calma - Ele estava vindo pra cá. Mas pedi pra falar com você antes.

Ela fica quieta por alguns segundos. Mas logo responde.

- Você nem falou mais comigo depois do jogo - ela fala com uma voz vazia - E se importa pra você, é na Clare que Wade está interessado - ela diz - Agora sai daqui.

Ignoro o sentimento de alivio por saber que não é nela que Wade está interessado.

Continuo quieto observando a forma frenética que o corpo dela estava trêmulo. Ela parece perceber que eu estou no quarto ainda.

- Hacker - ela fala com a voz falha tentando me expulsar do quarto.

Aquilo estava me matando. Ignoro seu pedido pra que eu saísse do quarto. Não ia deixar ela sozinha assim, naquele estado. Me deito ao seu lado da cama e abraço-a por trás mantendo ela em meus braços.

- Eu mandei você sair daqui - Ela fala com dificuldade e mais uma vez eu ignoro seu pedido. Eu sei que ela não quer ficar sozinha.

Viro seu corpo fazendo com que ela ficasse de frente pra mim e deslizo meus braços pelas suas costas pressionando-a contra o meu corpo. Sua respiração parece oscilar com aquele toque, mas ela encosta o rosto na curvatura do meu pescoço. Eu sinto seus lábios tremerem perto do meu pescoço.

Our Hate - Vinnie Hacker - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora