54. Vocês estão estranhos

1.3K 53 84
                                    

Hailey

Devo ter ficado até a hora do almoço no quarto ainda com o Vinnie. Eu nem sei como eu tinha conseguido contar a ele o que aconteceu. Ficamos conversando por um bom tempo sobre o que aconteceu, acho que eu precisava mesmo falar sobre isso.

- Acho que é melhor a gente descer - Vinnie fala me observando - Comer alguma coisa.

Eu apenas afirmo com a cabeça mesmo sem estar com fome nenhuma.

- Tudo bem. Vou tomar um banho antes. Pode descer.

Vinnie me olha com uma expressão cautelosa, e eu sei o por que.

- Está tudo bem - tento tranquiliza-lo - Não vou fazer nada, eu prometo - eu forço um sorriso lateral.

Por fim ele respira fundo em rendição.

- Tudo bem, eu espero você lá embaixo - ele beija o topo da minha cabeça - Qualquer coisa me chama – deposita um beijo no meu pescoço e o simples toque me causa uma sensação estranha.

Eu apenas concordo levemente com a cabeça antes dele sair do quarto.

Eu entro no banheiro soltando o meu cabelo. Minha cara estava péssima, talvez fosse um reflexo de como eu estava me sentindo. Entro embaixo da água quente do chuveiro e deixo-a escorrer por um bom tempo pelas minhas costas, talvez aliviasse um pouco o peso que eu estava sentindo, ou mesmo tudo que eu estava sentindo.

Eu lavo meus cabelos e enrolo na toalha assim que termino de tomar o banho. Visto uma calça ribana preta e uma blusa leve por cima. Eu paro no espelho e nego com a cabeça. As marcas ainda estavam bem aparentes no meu corpo, era melhor evitar qualquer coisa. Procuro uma blusa de frio de tecido fino e visto-a antes de sair do quarto.

A casa só não estava silenciosa por causa dos barulhos que o Vinnie estava fazendo na cozinha. Os pais deles saiam cedo, então, esse horário eles já tinham saído a muito tempo. Vinnie estava de costas pra mim quando eu entrei mexendo em algumas coisas. A camisa dele estava em cima da cadeira desajeitada.

Ele parece perceber a minha presença e olha pra trás e sorri ao me ver.

- Você está linda sabia? - ele diz serenamente.

Eu sorrio lateralmente.

- É pra me animar? - pergunto divertida.

- É. Se eu não me distrair com alguma coisa humorada, eu vou sair dessa casa e fazer alguma besteira - ele fala em um tom totalmente frio. Um tom que eu nunca ouvi sair da sua boca.

- Não vou deixar você se envolver em problemas por causa disso.

Ele me olha atentamente, e logo se aproxima de mim.

- Por causa disso? - ele pergunta próximo a mim - É você, Hailey. Você. Eu moveria o mundo pra você, acha que eu vou ficar quieto aqui em casa depois do que ele fez?

Eu mordo o lábio inferior com força.

- Eu achei que eu o conhecia. Mas, ele ultrapassou todas as linhas de pensamentos ruins que eu tive sobre ele. O que me garante que ele tenha feito isso somente com você? - ele pergunta - Você é a afeição dele, mas, ele pode ter feito isso com outras pessoas. Ele não pode ficar por ai como se nada tivesse acontecido - ele fala ainda no mesmo tom que usou anteriormente - Foi um estupro, Hailey. O cara não pode ficar por aí andando de carro de luxo como se tudo estivesse bem.

- Dinheiro muda as coisas, Vinnie - falo - William fazia a mesma coisa e continua andando de carro de luxo por ai. Eu também queria que as coisas fossem diferentes, mas a justiça não é pra todos. Não da mesma forma.

Our Hate - Vinnie Hacker - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora