38. Efeitos Colaterais

2.1K 83 156
                                    

Não esqueçam de votar e comentar♥♥♥


Hailey

Guardo o celular no bolso e entro na sala tentando ignorar os meus pensamentos sobre o Adam.

- Vamos? – Jaden diz levantando do sofá com a chave em mãos. Assinto com a cabeça levemente.

Vou junto com o Jaden pela garagem e logo entramos no carro e meu irmão faz uma cara estranha.

- Parece que tem um cheiro estranho aqui – ele fala aspirando o ar e eu seguro uma risada – Cheiro de cachorro molhado – ele fala quando da partida no carro.

Eu acabo não conseguindo segurar o riso e meu irmão me olha confuso.

- O que foi?

- Talvez eu e Vinnie tenhamos entrado aqui molhados, sabe?

Jaden até freia o carro de uma vez e me olha indignado.

- Que?

- Vinnie me derrubou no mar, e depois a gente tinha que vir embora. Não tinha como não molhar o carro.

Jaden acaba rindo e nega com a cabeça.

- Vou mandar o carro para lavar depois que a gente voltar.

Olho para a janela mas logo volto a olhar para meu irmão.

- Você sabia que a Clare está namorando? - pergunto.

Jaden muda sua feição para confusão, mas logo se acalma, e seu olhar fica exatamente igual o do Vinnie quando eu perguntei a mesma coisa.

- Você sabia também? - pergunto.

Meu irmão apenas assente levemente com a cabeça.

- Todo mundo sabia, ótimo - eu reviro os olhos.

- Não fica chateada com isso, Hay - ele me olha por um instante só pra não desviar o olhar do transito.

- Não estou chateada. Não vou culpar ninguém por me decepcionar. A culpa é minha por esperar muito. De todo mundo.

Jaden fica quieto ao meu lado.

- O que houve ontem? Vinnie me mandou mensagem dizendo que você tinha pegado no sono. Passaram a tarde toda fora.

Eu suspiro.

- Ele também disse que precisava falar com você.

- É. Ele me levou na consulta, e depois fomos à praia.

- Como foi à consulta?

- A médica é legal. Acho que o problema está em eu não aceitar tudo isso.

- Deveria, por que você não está bem. E anorexia e bulimia é perigoso.

- Eu não tenho isso - eu suspiro encostando ao banco.

Acho que eu nunca vou aceitar isso.

- O que houve na praia? - ele pergunta.

- Conversamos.

- Vinnie disse que aconteceram algumas coisas ontem.

- Adam veio falar comigo - eu falo e faço uma pausa - Pediu pra voltar comigo.

- Você aceitou? - ele pergunta com as sobrancelhas arqueadas.

- Não - eu encosto no vidro - Não quero ele perto de mim.

Meu irmão me olha confuso. Xingo a mim mesma por lembrar que o Jaden não sabe o que o Adam fez quando eu terminei com ele.

- Mas, está tudo bem. Nós não vamos voltar.

Our Hate - Vinnie Hacker - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora