53. O que o Adam fez com você?

1.2K 64 70
                                    

Mais um pra fechar a noite❤️❤️❤️

Não esqueçam de votar e comentar❤️



Hailey

Eu estava sozinha na cama quando acordei pela manhã. Mas, pelo barulho, Vinnie estava no banheiro. Me sento na cama e prendo meu cabelo pra trás, não demora muito tempo até que ele saísse do banheiro.

Assim que seus olhos batem em mim ele sorri.

- Bom dia - ele fala suavemente quando senta ao meu lado.

- Bom dia - eu respondo - Que horas são?

- Umas nove e meia - ele fala normalmente.

Eu o olho assustada.

- Por que você não me chamou? Eu tinha que ir pra agência - eu falo indignada.

Ele nega com a cabeça.

- Hailey, você precisava descansar. Sabe disso - Ele me observa atentamente.

É. Talvez eu precisasse mesmo.

- Você deveria ter ido. Também tinha coisa pra fazer lá.

- Eu não ia deixar você sozinha, Hailey - ele fala como se aquilo fosse a coisa mais obvia do mundo.

- Não se preocupar com isso, Vinnie.

- Ah, não? Eu ia chegar aqui em casa e encontrar o que? Você morta?

Eu mordo o lábio inferior com força e respiro fundo lançando todo aquele vazio pra fora.

Vinnie nega com a cabeça ao meu lado.

- Desculpa - ele sussurra conforme segurava a minha mão - Você precisa de ajuda, eu não deveria ter falado assim.

- Eu não preciso de ajuda - respondo firmemente.

- Precisa. Você já não andava bem e sabe disso. Todo mundo já tinha percebido seu estado emocional desde a anorexia. Na verdade desde quando você estava com o Adam. De repente, você tenta... - por um momento sua voz vacila - Qual foi o gatilho pra isso?

Eu engulo o seco.

- Me conta. Você precisa conversar comigo, eu não sei o que fazer - ele fala quase em desespero - Eu fiquei péssimo - ele confessa - Na hora que eu vi você eu pensei que você estava desmaiada, por não comer ou algo assim. Quando eu comecei a prestar atenção, quando eu vi o que realmente estava acontecendo, eu fiquei sem chão, parecia que eu já tinha perdido você.

Eu respiro fundo tentando segurar um choro na garganta.

- Eu fiquei desesperado. Você não acordava. Eu não podia perder você, Hailey.

Ele respira fundo como se pensasse em algo.

Mas, acho que você já tinha se perdido até de si mesma - ele faz uma pausa - Eu não sei o que aconteceu, mas eu fiquei tão mal. Eu não deveria ter brigado com você por causa do Wade e... - eu interrompo ele.

- Para - eu falo e ele me olha confuso - A culpa não foi sua, você é a ultima pessoa que eu culparia pelo que houve, eu não quero que você se culpe pelo que aconteceu comigo. Eu nem sei o que aconteceu na verdade, eu estava tão.... - eu faço uma pausa quando sinto meus olhos marejarem - Mas, não se culpe, depois que eu percebi o que ele tinha feito eu perdi o controle.

- Ele... Ele quem? – Vinnie me olha com confusão nos olhos.

Eu arregalo os olhos quando percebo o que eu disse.

Our Hate - Vinnie Hacker - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora