46. Você está fazendo burrada

1.3K 82 92
                                    

Oii amores ❤

Votem e comentem, amo interagir com vocês!!!!




Hailey

- Podemos conversar? - Jaden insiste.

Eu apenas o olho e afirmo com a cabeça.

Jaden se vira subindo as escadas.

Olho para o Vinnie lançando um olhar reconfortante a ele antes de seguir o meu irmão.

Jaden tinha entrado no que eu tinha ficado, eu apenas o acompanho e quando entro no quarto eu fecho a porta.

Meu irmão fica quieto por alguns segundos, parecia estar buscando aas palavras certas.

- Posso te perguntar uma coisa? - pergunta cauteloso.

- Claro.

- Você foi no porto?

Eu respiro fundo.

- Fui. Eu, Vinnie, Wade e o Bryce.

Ele apenas assente com a cabeça.

- Só toma cuidado - Ele diz preocupado.

- Sempre tomo.

Ele parece pensativo por alguns segundos.

- Vocês estão juntos? Você e o Vinnie?

Eu fico quieta por alguns instantes, não esperava ele estar tão calmo.

- Sim. Estamos namorando. Ele me pediu em namoro antes de ontem.

Ele afirma com a cabeça levemente.

- Você gosta dele? De verdade? - ele pergunta.

- Sim - eu respondo com sinceridade - Acho que com tudo que estava acontecendo eu me apeguei a um lado dele que eu não conhecia, e foi acontecendo sem que a gente não percebesse. Ele me faz bem, eu me sinto bem com ele, me sinto segura. Eu gosto dele, de verdade e...- antes que eu terminasse a minha frase meu irmão me abraça forte.

Na hora eu até espanto, não esperava esse tipo de reação dele.

- Me desculpa - ele fala quando me abraça - Por tudo. Pra começar eu não devia ter implicado com você por estar com algum dos meus amigos, afinal, eles não são só meus amigos, são seus também. Você tem o direito de ficar com quem quiser, com quem te faz feliz - fala conforme acariciava meu cabelo - Meu medo era alguém ser com você igual o Adam foi, eu juro, eu não aceitaria ver você passando por certas coisas de novo, você não merece.

Ele faz uma pausa.

- Quando você e o Vinnie começaram a se envolver, eu deveria ter aceitado de cara. Vinnie é meu melhor amigo, eu confio nele, eu sempre soube que ele gostava de você. Deveria ter apoiado isso desde o começo.

Ele faz outra pausa.

- Eu não deveria ter brigado com você por causa do Vinnie sendo que eu estava com a Clare. Não deveria ter escondido de você por tanto tempo, você é minha irmã, praticamente somos só a gente. Eu agi como um hipócrita com tudo isso, me desculpa se eu magoei você - ele fala com a voz meio falha.

- Está tudo bem, Jay - respondo acariciando seus cabelos entre meus dedos - Está tudo bem - respondo serenamente - Eu sei que você se preocupa comigo, eu agradeço muito por isso, por você estar comigo quando eu preciso, por estar do meu lado. Por ser meu irmão. Eu jamais mudaria isso.

Ele solta uma risada nasal e se afasta um pouco de mim saindo do abraço.

- Eu amo você, Hailey. Eu sei que às vezes eu tenho umas reações fora do normal ou faço escolhas que parecem sem sentido e até mesmo sem pensar. Mas, independente de tudo, eu amo você, sempre coloque isso a frente de tudo. Não importa o quão absurdas minhas escolhas sejam.

Our Hate - Vinnie Hacker - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora