75. Ela fez isso pra você?

751 39 133
                                    

Eita eita.

Não esqueçam de votar e comentar😍❤️😍❤️

Já nos seguimos por aqui?

.

.

Hailey

- Elas estão muito bem – ouço uma voz atrás de mim e olho pra trás vendo o Vinnie e logo ele senta do meu lado bebendo água.

Estávamos no meio de uma sessão que o Brian estava fazendo das meninas.

- Cansado? – pergunto a ele. Ficamos horas fazendo as fotos pra essa campanha.

- Um pouco – ele fala.

Vinnie da uma risada do nada.

- O que foi? – pergunto sorrindo.

- Jaden me xingando do outro lado da sala – Vinnie fala apontando pro meu irmão.

Eu acabo rindo da cara dele quando o Vinnie levanta bufando pra voltar a fazer as coisas dele.

O Jaden olha pra mim e ri também, mas logo seu sorriso desfaz e ele vira indo pra outro lado. Eu acabo ficando confusa, mas percebo o motivo.

A Clare que tinha passado perto de mim saindo da sala e eu respiro fundo.

Ficamos uns cinquenta minutos ainda ali. E quando eu terminei, eu só queria dormir.

- Acho que já podemos ir embora, não acha? – Vinnie fala quando se aproxima de mim.

- Ainda bem – eu falo – Mas ainda tem um monte de coisa pra colocar em ordem – eu resmungo lembrando que tinha coisa que eu teria que fazer em casa porque aqui não daria tempo.

- Vou tomar um banho e já vamos, okay? – Vinnie fala me dando um selinho.

- Okay – sorrio pra ele – Vou arrumar minhas coisas e espero vocês lá no jardim.

Depois que ele saiu, fui direto para o jardim e pego o celular vendo algumas mensagens que eu não tinha respondido.

Uma delas era referente ao que eu marquei ontem a tarde.

Resmungo com o horário e mando um áudio pedindo pra trocar o horário porque aquele não ia dar. Eu tinha mil coisa pra terminar hoje.

Depois que a moça me respondeu eu bloqueio meu celular.

- Por que você vai ao medico? – Ouço uma voz atrás de mim e olho pra trás vendo o Wade.

- Ah – falo – Não vi que você tinha chegado aqui.

- É – ele força um sorriso quando senta do meu lado – Onde estão os meninos? – ele pergunta.

- Foram tomar banho antes de a gente ir.

Wade ri.

- Bom, eu já tomei, eles como ficam enrolando, ficaram por ultimo.

Eu acabo rindo junto com o Wade.

- Mas, você não me respondeu – Wade me olha – Medico pra que?

- Wade, esquece isso – falo prendendo meu cabelo.

- Não – ele fala firme – Eu já disse que estava te achando estranha. Não vai me contar o que esta acontecendo?

Eu fico quieta.

- Hailey... Você está me deixando preocupado – ele sussurra.

- Não precisa ficar preocupado, Wade – falo sorrindo.

Our Hate - Vinnie Hacker - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora