Olá amores 💗 😍 ❤️
Não esqueçam de votar e comentar, gosto de interagir com vocês❤️❤️❤️
Hailey
Levo uma de minhas mãos ao meu rosto esfregando o mesmo quando um som na casa me fez despertar. Apaguei pouco antes do almoço, então já deveriam ser por volta de 14 horas.
Me sento na cama olhando para o lado onde o Vinnie estava dormindo de bruços, consigo ver nitidamente as marcas de minhas unhas em suas costas.
As vezes eu penso como seria se Vinnie e eu tivéssemos nos envolvido a mais tempo, desde o começo ao invés de procurar um motivo pra esconder o sentimento e a atração que tínhamos um pelo outro. Talvez, eu nem sequer teria começado nada com o Adam.
Eu levo uma de minhas mãos ao cabelo do Vinnie que agora estavam meio úmidos devido ao suor. Ele se remexe um pouco, mas continua dormindo. Acabo sorrindo. Levanto da cama e pego minhas roupas no chão e visto as mesmas saindo do quarto em seguida.
Desço as escadas e vou direto pra área da piscina que era de onde eu ouvi um barulho e encontro Jaden estava sentado em uma mesa mexendo com alguns papeis.
- Oi - falo quando me aproximo dele.
- Oi – Jaden sorri pra mim e eu me sento na cadeira de frente a ele.
- Faz tempo que você chegou? - pergunto.
- Não, alguns minutos - responde colocando os papeis sobre a mesa - Precisamos conversar - ele fala sério.
Mil coisas passam pela minha cabeça.
- Sobre o que?- pergunto receosa.
- Não é nada de ruim, fica tranquila - ele acaba rindo.
- O que houve?
- Eu falei com os Johnsons hoje, passei lá pra conversar com eles sobre a casa.
Eu acabo deixando um sorriso escapar involuntariamente.
- Sério? - pergunto animada.
Ele assente com a cabeça.
- Eles querem uma casa maior. O filho deles já esta com oito anos e ela está gravida. Eles querem um lugar com mais espaço. Concordaram em fazer uma troca da casa deles pela nossa. A nossa é maior, vale mais claro, e eles concordaram em pagar a diferença do valor. O que acha?
Eu acabo sorrindo novamente e abraço o meu irmão que corresponde ao abraço.
- Eles estão em casa agora. O que acha de mostrarmos o local? Podíamos ir lá também pra conhecer.
- Claro - eu respondo - Só vou colocar outra roupa - eu falo.
- Eles vão gostar da casa - meu irmão fala - Tem muito espaço, muito mesmo - ele acaba rindo - Tem vários quartos, salas, salas de vídeo, áreas interativas, sem contar a área da piscina claro - ele ri novamente. É uma das melhores do condomínio.
Realmente. Era uma das melhores. Mas, já foi melhor. Eu lembro da época que aquela casa ainda tinha harmonia. E isso faz muito tempo. E quanto mais o tempo passava, mais memórias ruins aquele lugar acumulava.
- Vou trocar de roupa pra gente ir tudo bem?
- Okay - ele fala quando eu me levanto.
Subo pro quarto e visto outra roupa. O tempo estava dando sinal de que ia cair um temporal e não ia demorar muito pra isso. Depois de trocar, vou pro quarto do Vinnie pra pegar o moletom que eu tinha deixado lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Hate - Vinnie Hacker - Concluída
Fanfic- Será que a gente se odeia mesmo? - ele diz com a boca próxima a minha - Porque eu não sinto ódio por você. Você está desmoronando e sinto que só eu posso te segurar. Na verdade, eu quero que só eu possa te segurar. E o que será de perturbador que...