79. Brigas

780 37 73
                                    



Ellie

"Hm... okay. Em uns quinze minutos eu estou ai"

Foi a mensagem que eu mandei pra Hailey depois que ela me chamou pra ir pra lá.

Claro que eu não recusaria.

- Vai sair? - Ouço uma voz e olho pra trás vendo minha mãe com alguns enfeites que ela estava montando em mãos.

Eu amava ajudar ela, de verdade, mas coisas delicadas de mais não eram o meu forte.

- Vou na Hailey, tudo bem pra senhora? – pergunto.

- Claro, meu amor

- Não volto tarde – falo a ela.

- Tudo bem – ela sorri pra mim pegando os enfeites novamente e indo para o salão do andar de cima.

A casa era grande, muito grande. Principalmente por que éramos só eu e ela. Éramos em quatro na verdade, mas as coisas tomaram outra proporção e por fim, só ficou eu e ela.

Subo pro meu quarto e vou direto para o closet trocar de roupa. Uma coisa era eu estar em casa, com roupas de casa, outra coisa era eu sair.

Depois de terminar de me arrumar eu desço as escadas indo direto pra porta.

- Ellie – Ouço a voz da minha mãe e olho pra trás – Quer que eu leve você? – ela pergunta.

- Você não está ocupada? – pergunto.

- Fica tranquila – Ela sorri pegando a chave do carro.

Eu acabo sorrindo a vendo ir em direção a porta. Ela era feliz agora, ao menos aparentava estar mais feliz do que era a alguns anos atrás.

Agora ela tinha um carro, tinha uma casa e as coisas dela. Fazia o que ela realmente gostava. Bom, e eu também.

- Diego me ligou hoje – ela fala quando da partida no carro – Eles escolheram o bolo e os doces – ela fala.

- Passou da hora, eles são muito indecisos – falo rindo.

Minha mãe trabalhava com cerimonias e festas de casamento a dois anos. Desde que ela resolveu por um ponto final em tudo o que estava acontecendo.

Ela amava fazer aquilo, isso era bem claro no brilho dos olhos dela. E eu ajudava ela. Algumas vezes dependendo da situação, precisávamos de mais pessoas, mas em um contexto geral, na maioria das vezes era somente eu e ela.

Não demorou muito tempo até a gente chegar e ela parou o carro perto de um outro carro que eu não sei de quem era, bom, deveria ser o do Jaden.

- Fica bem? – ela pergunto.

- Sempre – eu falo a ela.

- Qualquer coisa me liga – ela fala.

Eu apenas concordo com ela, e depois de me despedir ela sai com o carro. Quando ela vira a esquina eu volto na direção da casa. Eu vou para apertar a campainha, mas acabo parando e recuando a mão quando chego na porta.

Eu consigo ouvir um barulho estranho e percebo que é uma discussão, ou não. Não consigo definir. Mas eu ouço a voz da Hailey e de uma outra pessoa que eu não reconheço.

Mas não era o Jaden e nem o Vinnie. Eu resolvo entrar mesmo sem apertar a campainha e recuo um passo quando entro na casa.

Era um homem, que eu nunca tinha visto. Era obvio que ele estava agarrando ela, e eu evito pensar no que ele queria agarrando ela.

Our Hate - Vinnie Hacker - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora