Oii amorzinhos♥♥♥
Não esqueçam de votar e comentar♥♥♥
Amo interagir com vocês!♥
Hailey
- Você me parece tão distante hoje - ouço uma voz e volto meus pensamentos à pessoa a minha frente. Vinnie.
Ele agora me observava atentamente como se procurasse algum problema através dos meus olhos.
- Por que você está assim? Quieta? - sussurra.
Eu respiro fundo e olho ao meu redor. Estávamos em uma dos principais estúdios de fotografia da agência fazendo os últimos ajustes para a campanha que as meninas iriam fazer. Bryce estava distante de todo mundo, não parecia nenhum um pouco preocupado com o que estava acontecendo naquele ambiente.
Vinnie parece me acompanhar com o olhar e depois de suspirar, ele volta a olhar pra mim.
- Parece cansada. Não dormiu, não é? - pergunta preocupado.
Pelo meu silencio ele parece perceber minha resposta.
Ele olha novamente pro Bryce que permanecia ali. Distante de todo mundo.
- Não tiveram nenhuma noticia do Wade ainda? - pergunta.
Eu nego com a cabeça.
Eu e Bryce fizemos buscas pelo porto hoje cedo novamente, mas não encontramos nada. Tentamos contato com ele, mas a ligação não completava. O celular estava sem sinal. A mãe dele disse que iria tentar rastrear o carro pela manhã e que nos avisaria, caso ela não encontrasse ele assim, acionaria a policia.
- Ele vai estar bem - Vinnie diz tentando me tranquilizar - Fica tranquila - ele beija o topo de minha cabeça.
Eu sorrio lateralmente para tranquiliza-lo também.
- É melhor a gente voltar - falo a ele levantando no banco e ele concorda comigo indo para o outro lado da sala. Eu apenas tento ignorar meus pensamentos, ao menos por hora.
[...]
Essas fotos tinham demorado mais do que eu esperava, mas acho que foi a forma que eu encontrei para distrair a minha cabeça de tudo. Assim que acabou e arrumamos as coisas, eu fui direto para um dos banheiros. Apesar de estarmos indo embora, eu precisava de um banho.
Levo longos minutos embaixo do chuveiro, e depois de terminar de lavar meus cabelos. Troco de roupa colocando uma calça legging e uma blusa básica. Acabo pegando uma blusa de frio e coloco por cima, o tempo estava estranho mesmo. Eu encaro o espelho por algum tempo. Realmente eu estava com olheiras.
E não, o mal que eu senti ontem não tinha passado e eu não consegui comer nada.
Aquela noite foi péssima. Parecia que tinha durado vinte e quatro horas só aquela madrugada. E apesar de todo o cansaço que eu estava quando cheguei do porto, não consegui dormir nenhum minuto sequer.
Eu respiro fundo quando pego o meu celular tentando ligar para o Wade. Mas o mesmo acontecesse como das outras vezes. Nada. Nem sequer chamava.
Eu pego a minha mochila novamente com força tentando me segurar a aquela força pro que eu precisava fazer. Eu ainda iria na delegacia naquela tarde. Isso só estava me deixando mais alarmada ainda. Eu resisto a vontade de ficar naquele banheiro e saio pegando o corredor na intenção de ir para o estacionamento onde os meninos iriam me encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Hate - Vinnie Hacker - Concluída
Fanfic- Será que a gente se odeia mesmo? - ele diz com a boca próxima a minha - Porque eu não sinto ódio por você. Você está desmoronando e sinto que só eu posso te segurar. Na verdade, eu quero que só eu possa te segurar. E o que será de perturbador que...