Oii amores 😍❤️😍❤️
Como vocês estão?
A gente já se segue por aqui?
Espero que gostem do cap😍❤️
Não esqueçam de votar e comentar😍❤️
Hailey
Vinnie e eu chegamos mais tarde um pouco e ele foi direto pro vestiário colocar outra roupa, mas, como eu não ia jogar com eles, continuei com a que eu estava.
Vou até a arquibancada da quadra onde meu irmão estava com a Ellie, o lado bom de ter demorado é que os dois ficaram mais tempo juntos.
- Oi – falo quando me aproximo deles.
Jaden estava rindo de alguma coisa, e ela parecia que queria bater nele.
- Está tudo bem? – pergunto rindo.
- Ela não aceita minha personalidade – ele fala com serenidade.
- Você é muito idiota – ela fala negando mas acaba rindo.
- Por que demoraram tanto? – ele me olha com as sobrancelhas arqueadas.
- Você quer saber mesmo? – pergunto olhando pra ele.
Ele faz uma careta e revira os olhos.
- Me poupa Hailey, me polpa.
Eu acabo rindo, mas olho para o Vinnie quando ele volta para a quadra conversando om o Wade e respiro fundo.
- Está tudo bem? – Meu irmão pergunta possivelmente ao reparar em mim.
- Vinnie teve uma crise de ansiedade – falo por fim.
- Sério?- ele pergunta preocupado.
Eu afirmo com a cabeça.
- Porque? – Ellie pergunta.
- Acho que não é somente eu quem está com medo das coisas, ainda mais agora com o bebê – eu respiro fundo – Eu falei pra ele sobe o William, e ele começou a se desesperar.
- Como assim o William? – meu irmão pergunta e eu me xingo mentalmente. Não ia falar disso com ele agora. – O que tem o William, Hailey?
- Conversamos disso depois, pode ser? – eu falo pra ele.
Ele me olha relutante, mas acaba concordando.
- Eu vou falar lá cumprimentar as meninas da agência que estão jogando também. Vamos comigo? – Pergunto a Ellie.
Ela fica inquieta e olha pra quadra parecendo pensar.
- Melhor não – ela fala de um jeito estranho – Eu fico bem aqui.
- Certeza? – pergunto.
Ela concorda comigo.
***
Fiquei cerca de cinco minutos conversando com as meninas e depois fui para uma área livre que tinha ali. Era mais uma cozinha mesmo.
Abro minha bolsa estranhando algo que eu nem tinha colocado ali. Que pote é esse?
Pego vendo uma vasilha pequena de vidro fechada com uma colher embalada junto. E em cima do pote havia um bilhete com a caligrafia do Vinnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Hate - Vinnie Hacker - Concluída
Fanfic- Será que a gente se odeia mesmo? - ele diz com a boca próxima a minha - Porque eu não sinto ódio por você. Você está desmoronando e sinto que só eu posso te segurar. Na verdade, eu quero que só eu possa te segurar. E o que será de perturbador que...