52. Perdendo o controle

1.2K 65 148
                                    

Pode conter gatilho ⚠️



Vinnie


- Vinnie, sua mãe saiu e eu preciso do carro, posso ir com o seu? – meu pai pergunto.

Eu assinto e jogo a chave a ele.

Ligo novamente no celular, mas não tenho sucesso. Era melhor ir lá ver porque ela não está atendendo. Já era pra ela ter voltado. Eu não deveria ter ido pra agência, devia ter esperado ela como nós combinamos.

A porta da frente estava destrancada então eu entro. Logo que eu entro solto um espirro devido à poeira que estava na sala. A casa estava silenciosa, até demais.

- Hay? - Chamo-a na cozinha, mas estava vazia.

Volto pelo corredor passando pelo escritório que estava aberto, mas vazio. Tinha somente algumas coisas jogadas no chão, o que eu acabo achando estranho. A Hailey e o Jaden no costumavam deixar as coisas espalhadas e bagunçadas daquela forma.

Subo as escadas indo direto para o andar dos quartos estranhando ainda mais o silencio que estava aqui.

Sinto um calafrio percorrer meu corpo quando eu chego à porta do quarto dela que estava fechada, era uma sensação estranha.

Parecia uma tensão, angustia, não sei sequer explicar como era.

- Amor? - chamo-a quando paro na porta.

Mas eu não ouço nenhuma resposta. Abro a porta do quarto e entro.

Eu olho ao redor e aparentemente aquela parte do quarto também estava vazia. E por algum motivo a energia que eu estava sentindo aqui estava sufocando o peito.

- Mor? - chamo-a novamente.

Nada.

Passo por uma estante de livros que tem no quarto e a primeira coisa que eu vejo me faz recuar um passo.

A Hailey estava apagada no chão.

O primeiro pensamento que eu tenho é de que ela não deve ter comido nada. Mas a gente almoçou hoje.

Quando tomo iniciativa para ir até ela eu piso em alguma coisa. Me afasto vendo que era um remédio.

Um pouco mais a frente tinha outro. Eu franzo o cenho quando começo a analisar o quarto ao redor e uma coisa sobre a mesa me chama a atenção. Era um frasco de remédios transparentes sobre a escrivaninha, e ele estava vazio.

Eu começo a sentir meu ar sumir e meu coração parece parar no segundo que eu percebo o que de fato estava acontecendo. Um trovão pareceu cair sobre mim e me deixar paralisado.

- Para com isso - corro pro lado dela puxando-a pra mim - Para com isso, fala comigo - eu puxo seu rosto para perto do meu tomado pelo desespero.

Seu corpo estava mole sobre meus braços, mas, tinha batimento.

- Você precisa reagir, pelo amor de Deus - falo desesperado tentando acorda-la. Mas em vão.

Eu me xingo de todos os nomes por lembrar que meu pai estava com meu carro.

Pego meu celular no bolso ligando para a emergência. Mas toca, toca, toca até cair a chamada. Que tipo de emergência que não atende?

Ligo para o Wade, mas ele também não atende. Nem ele, nem Bryce, nem ninguém. Xingo eles também de todos os nomes possíveis.

Eu respiro fundo tentando não entrar em pânico à medida que lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto sem que eu me desse conta.

- Hailey - eu digo mantendo-a próxima do meu corpo.

Our Hate - Vinnie Hacker - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora