Oii amores
Quem não leu o capitulo anterior, dela contando a história que envolve os "pais" dela, leiam porque é essencial kkkkkkkkkk
Não esqueçam de votar e comentar
Hailey
Depois que eu saio do quarto do meu irmão eu me seguro pra não gritar, xingar, chorar, ou qualquer outra coisa que colocasse pra fora a raiva que eu estava sentindo. Na verdade eu não sabia o que pensar de tudo aquilo, tinha seu lado bom e tinha seu lado ruim.
Entro no meu quarto indo direto ao banheiro, e a primeira coisa que eu vejo é o meu reflexo no espelho. Olhos, cabelo, nariz, boca. Eu olho e tento encontrar um milhão de vezes alguma característica que mostrasse que eu era filha da Bonnie, mas eu não encontro. Na verdade, eu acho que eu não queria encontrar.
- O que foi? – Sinto alguém beijar meu ombro e me viro pra trás encarando o Vinnie.
- Nada de mais – falo olhando diretamente pra ele.
Ele continua me encarando por alguns segundos.
- Você sabe que eu te conheço, não sabe? – Vinnie acaricia o meu rosto.
- Eu só... – eu faço uma pausa olhando no espelho novamente.
- Você não é igual a ela, Hay. E eu não estou falando de aparência, sabe disso - Você sabe que eu daria o mundo pra não te ver assim, não é? – ele diz me olhando com preocupação.
- Eu sei, mas vou ficar bem – sorrio lateralmente.
Ele parece pensar por um segundo.
- Tenho um monte de coisa da agência para fazer – falo - As coisas complicaram demais, não dava pra fingir que não estava acontecendo nada e deixar essas coisas sem resolver – Eu falo frustrada – Pelo menos mantenho a mente em uma coisa só.
- É – Vinnie fala acariciando minha mão – Marcus deve estar tendo um ataque sem você lá. Ele não gosta muito de ter que trabalhar – Vinnie fala rindo.
Eu nego com a cabeça rindo também
- O que seria de mim sem você? - falo ainda rindo.
- Eu não sei, realmente eu não sei – ele diz divertido mas logo o seu sorriso se desfaz.
- O que houve? – pergunto a ele.
- Não é nada, fica tranquila – ele beija o topo da minha cabeça.
- Vinnie – eu falo em tom de repreensão.
- É só que...Eu fico pensando se a gente não tivesse se aproximado, ficado junto, o que teria acontecido com você e o Adam?
Eu respiro fundo e encosto na parede.
- Eu realmente não faço a menor ideia – eu falo por fim – Eu não consigo imaginar nada de pior que ele possa fazer além do que ele já fez.
- Você tem duvidas que ele faria coisas piores? - Vinnie me pergunta.
- Não que ele não faria coisas piores, hoje eu sei que ele faria. Mas eu falo de mim, não consigo me imaginar passando por coisas piores – eu falo forçando um sorriso.
- Mas, agora vocês sabem a verdade, de tudo, e ele está preso. As coisas vão voltar ao seu lugar, você vai ver. – ele acaricia a minha mão.
-É, eu espero que sim – eu falo por fim quando saímos do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Hate - Vinnie Hacker - Concluída
Fanfiction- Será que a gente se odeia mesmo? - ele diz com a boca próxima a minha - Porque eu não sinto ódio por você. Você está desmoronando e sinto que só eu posso te segurar. Na verdade, eu quero que só eu possa te segurar. E o que será de perturbador que...