Oii amores ❤
Como vocês estão ? ❤
Não esqueçam de votar e comentar, amo interagir com vocês♥♥♥
Já leram "Império de Luz e Ruínas"?
Hoje tem cap novo ❤
Vinnie
Eu levo as mãos ao meu cabelo bagunçando os mesmos quando o Jaden sobre as escadas. A sala ficou um silêncio por quase um minuto. A Ellie estava com uma feição que não dava pra decifrar, Bryce parecia surpreso. Wade parecia tão puto quanto eu.
E a Hailey, bom, ela estava encostada em uma das paredes. Eu também não consigo definir a sua expressão. Parecia um misto de sentimentos.
- Acho que eu vou lá fora, comer alguma coisa – Bryce diz percebendo a tensão do ambiente e sai da sala indo direto pra área externa da piscina junto com o Wade e a Ellie. Ficando somente eu e a Hailey na sala.
Ela sai de perto da parede e vai direto pro sofá sentando no mesmo e apoia o rosto nos joelhos.
Eu vou até ela. Agacho em sua frente segurando seu rosto nivelando com o meu.
- Não queria que vocês tivessem brigado - ela fala pra mim.
- Ele procurou isso, Hailey. Acha que eu ia ver que ele bateu em você e ficaria quieto? – pergunto a ela de forma óbvia.
- Ele não é assim, Vinnie. Você sabe disso. Ele não estava em si.
- Não ser assim e não estar em si não é desculpa pelo que aconteceu, Hay.
Ela suspira encostando as costas no sofá.
- Você não vai arrumar suas coisas? – eu pergunto a ela.
Ela me olha por alguns segundos, pensativa, mas não me responde. Parecia pensar por um momento.
- Amor... – eu chamo-a. Ela respira fundo.
- Eu não vou, Vinnie.
Eu a olho confuso.
- Como assim não? Você quer ficar aqui? – eu pergunto a ela com indignação.
Ela respira fundo levando as mãos ao cabelo.
Eu a olho negando com a cabeça.
- Ele te bateu, Hailey – eu falo.
- Eu sei, Vinnie – ela fala me olhando - - Mas, eu sei que ele também está péssimo com o que aconteceu. Ou você achou que ele apanhou por que não sabe brigar? – ela me olha.
Eu bufo.
- Ele deixou você bater nele, Vinnie. Você conhece o Jaden tanto quanto eu pra saber que se tem uma coisa que ele sabe fazer é brigar.
Eu respiro fundo novamente. Aquilo não entrava na minha cabeça de forma nenhuma.
- Nós vamos nos entender.
- Se você quer esquecer isso, tudo bem. Mas eu não vou.
Ela respira fundo e se levanta.
Eu respiro fundo segurando sua mão e beijo a mesma.
- É melhor eu ir – eu falo mexendo em seus cabelos – Preciso descansar um pouco. Se eu ficar aqui no mesmo lugar que ele ainda era perigoso eu subir lá e brigar com ele novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Hate - Vinnie Hacker - Concluída
Fanfic- Será que a gente se odeia mesmo? - ele diz com a boca próxima a minha - Porque eu não sinto ódio por você. Você está desmoronando e sinto que só eu posso te segurar. Na verdade, eu quero que só eu possa te segurar. E o que será de perturbador que...