19. Não consigo manter seu corpo longe do meu

2.6K 174 273
                                    

Votem e comentem, é muito importante como apoio para continuar a história!
Espero que gostem♥


Jaden


Depois que eu consigo colocar o Wade no banco de trás, eu e a Clare fomos para o banco da frente e eu começo a dirigir. Bryce foi o primeiro que eu deixei em casa, pelo menos estava sóbrio ao contrário do Wade.

- Porque você não tem ciúme do Vinnie? – Wade pergunta em meio a risadas.

- Porque eu teria? - pergunto observando-o pelo visor do carro vendo seus cabelos bagunçados.

- Ele e a Hailey - ele fala enquanto batucava no vidro - Eles vão ficar juntos.

Nego com a cabeça.

- Não tem nem lógica - Clare fala e eu concordo - Você está bêbado.

- Bêbado, e não cego - ele fala e ri como se aquilo fosse a piada mais engraçada que ele já havia ouvido na vida.

Eu poderia até mesmo dizer que esperava minha irmã com o Wade. Eles já ficaram, mas faz um bom tempo, antes dela se envolver com o Adam. Hoje em dia eles são melhores amigos praticamente, e acho que não passa disso.

- Ele a olha de um jeito diferente – Wade fala encarando o teto do carro - Ele negou isso pra mim varias vezes, até ela. Mas eu não acredito. É só prestar mais atenção - ele fala deitando no banco.

Encaro a Clare que também parecia pensativa sobre o assunto. Quando chegamos na casa de Wade, me certifiquei que ele tinha entrado em segurança em casa e voltei para o carro onde a Clare me olhava.

O que você achou sobre o que o Wade falou? - ela pergunta me olhando e tira o cinto.

- Não sei, sendo bem sincero. Vinnie na verdade não fala sobre isso.

- Sobre sua irmã? - ela pergunta.

- Não, sobre relacionamentos. Ele nunca foi de se amarrar com ninguém, ele é solto, você sabe disso.

Ela concorda comigo.

-E a Hailey... - começo a falar

- Adam - ela fala parecendo ler minha mente.

Assinto com a cabeça.

- Não acho que eles estão se dando bem por conta de possivelmente, em um hipótese quase nula, ele estar atraído por ela.

- Qual outro motivo seria? - ela pergunta.

Respiro fundo.

- A Hailey não esta bem. Acho que o Vinnie está tentando ajudar ela- eu falo apoiando a mão no volante e ela me olha.

- Como assim?

- Ela está com bulimia - eu falo e ela me olha assustada.

- Como assim Jaden, quando isso começou?

- Umas duas semanas mais ou menos.

- Você deve estar se confundindo Jaden e...- eu interrompo.

- Eu vi Clare. Eu a vi induzindo vomito. Ela não está comendo, nada. Os mal estar que ela ta sentindo é por conta disso. Acho que ela e o Vinnie estão mais próximos por conta disso. Apesar de eles viverem se estranhando, ele não ia querer ver ela doente.

Ela me olha estática por alguns segundos.

- Mas, eu acho que talvez não seja só isso.

- O que mais, além disso?

Our Hate - Vinnie Hacker - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora