Oii amores ❤
Não esqueçam de comentar e votar! Espero que gostem !!!
Jaden
Vinnie tinha saído e eu aproveitei e subi pro quarto da Hailey depois que organizei algumas coisas na sala. Entro no quarto sem bater mesmo. Ela estava sentada batucando freneticamente com as pontas dos dedos na coxa. Olho pra mesa e encontro duas garrafas de vinho, praticamente vazias.
Ela me acompanha com o olhar, quando percebe meu olhar nas garrafas ela ri, o que faz com que eu a olhasse com as sobrancelhas arqueadas.
- Você está bêbada? - pergunto.
Ela nega com a cabeça.
- Não. Acho que não.
- Ele disse que vinha pra cá - eu observo sobre Vinnie.
Ela apenas suspira.
- Estávamos conversando - ela fala com um tom de voz diferente - Tem certas conversas que precisam de bebidas – fala.
Me sento ao seu lado na cama quando ela chega para o lado pra me dar espaço.
- Acho que a gente também precisa conversar - eu falo com cautela.
O olhar dela desviou das janelas e caiu sobre mim. Vejo-a suspirar e esticar os braços pegando uma outra garrafa no chão. Mas não era vinho.
- Três? - questiono-a pelo fato de ela ter bebido uma e meia sozinha e agora ela estava abrindo mais uma.
- Como eu disse, conversas merecem bebidas - ela diz conforme enche o copo novamente e me oferece, mas eu nego.
Depois de beber o liquido do copo, ela o enche novamente o copo, mas dessa vez, apoia ele sobre a coxa, e coloca a garrafa no chão.
- Sobre o que quer conversar? - Ela diz.
Eu a olho. Olheiras abaixo dos olhos, o rosto pálido e bem mais magra do que a semana passada.
- Sobre a forma de como você esta fugindo dos problemas - eu falo.
Ela me olha por alguns segundos antes de levar novamente o copo à boca.
- Não estou fugindo de problemas nenhum, Jay - ela diz sem me olhar.
- E esta bebendo só por causa de uma conversa por que? - questiono-a - Vinnie me disse que precisava conversar com você, e você terminou com praticamente uma garrafa e meia de vinho sozinha . Eu vim falar com você e você continua bebendo.
Ela morde o lábio inferior.
- Acho que estou tentando me enganar, só isso - ela fala por fim.
Realmente.
- Vem cá - chamo-a.
Hailey coloca o copo sobre o criado e pega um dos travesseiros da cama e coloca sobre meu colo e deita a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Hate - Vinnie Hacker - Concluída
Fanfiction- Será que a gente se odeia mesmo? - ele diz com a boca próxima a minha - Porque eu não sinto ódio por você. Você está desmoronando e sinto que só eu posso te segurar. Na verdade, eu quero que só eu possa te segurar. E o que será de perturbador que...