67. Vai atrás do Jaden.

859 45 183
                                    

Olá amores!❤️

Não esqueçam de votar❤️

Espero que gostem❤️

.

.

.

Hailey

Não demorou muito tempo desde que o Vinnie saiu e eu fui direto pro quarto do meu irmão. Bati na porta e já entrei em seguida.

- Oi - eu falo manhosa fechando a porta.

Ele me olha e acaba rindo quando eu sento na cama ao seu lado.

- Como você está? - ele me pergunta com preocupação.

- Estou melhor - eu falo - Fica tranquilo - eu sorrio lateralmente.

Ele apenas concorda com a cabeça.

- Sabe, a Clare tem sorte de namorar com você. Você é um gato - falo olhando para Jaden.

Meu irmão me olha por alguns segundos e acaba soltando uma gargalhada alta.

- Eu sei - ele sorri lateralmente - Mas, eu te conheço. O que você quer?

Eu o olho indignada.

- Por que acha que eu estou querendo alguma coisa?

- Eu te conheço - Jaden fala em tom divertido.

Eu acabo bufando.

- Você podia me contar o que você e o Vinnie compraram não é? - pergunto manhosa.

Meu irmão acaba rindo.

- Vinnie te contou?

Eu nego.

- Não. Mas, você bem que podia me adiantar o que é, não é? - eu o olho.

Ele somente ri.

- Ate queria. Mas, vou deixar pra ele te contar - Jay sorri perverso e eu reviro os olhos.

- Eu não mereço vocês dois não - falo levantando.

- Mentira. Você não vive sem a gente, Hossler - meu irmão fala com naturalidade.

- É. Talvez.

Jaden acaba rindo conforme eu vou em direção a porta.

- Mas, você vai gostar. Tenho certeza.

- Eu sei - eu sorrio lateralmente antes de sair do quarto.

Volto ao meu quarto e vou até as janelas para fecha-las. Mas uma coisa na área da piscina me chama a atenção, então, eu desço para o andar de baixo indo direto pra lá.


Vou até perto da piscina e me sento em uma das espreguiçadeiras ao lado de Wade.

- Você me parece distraído - eu falo olhando pra Wade.

Ele acaba soltando uma risada nasal e me olha sorrindo.

- Acho que eu precisava respirar um pouco, e aqui é um lugar ótimo - ele fala alternando o olhar entre mim e a piscina.

- Você está bem? - pergunto.

Ele assente com a cabeça voltando a me olhar.

- Estou bem. Mas, você não estava bem a um tempo atrás.

- Ah, você soube? - pergunto.

Claro. Ele estava aqui em casa.

- Entrei no corredor quando o Jaden saiu do quarto com você nos braços. Você está bem?

Our Hate - Vinnie Hacker - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora