42. Processo

1.5K 86 84
                                    

Oii amores

Não esqueçam de votar e comentar♥♥♥

Espero que gostem♥♥



Jaden

Eu tinha descido pra cozinha pra ver o que tinha pra comer, mas era mais por causa da Hailey do que de mim, eu tinha comido o dia todo praticamente. Quando estava quase pronto meu celular apita. Pego o mesmo vendo uma notificação de um numero que eu não tinha como contato.

"Eu queria pedir desculpas, mas eu não sinto muito por nada".

Acabo ficando confuso com a mensagem, mas não respondo, apenas ignoro. Deve ser engano. Apago a mensagem e saio da cozinha pra chamar minha irmã.

A porta do quarto estava fechada, mas, eu entro mesmo assim, não temos problemas de intimidade. A primeira coisa que eu vejo quando entro é que ela estava olhando pelas grandes janelas do quarto. Parecia bem distraída, longe dali.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, minha atenção é desviada para o celular dela sobre a cama, acabo pegando o mesmo na mão e meu corpo gela com a foto que eu vejo. O numero que mandou aquela foto parecia o mesmo que eu recebi uma mensagem há minutos antes.

Eu bloqueio a tela do celular e olho pra minha irmã.

- Hailey - eu chamo-a praticamente em um sussurro. Parecia que tinha uma tempestade se formando ali no quarto.

Ela continua quieta. Mas consigo vê-la cravar as unhas na palma da mão.

Eu me aproximo dela.

- Hay...- chamo-a novamente.

Percebo ela subir a respiração e logo se vira pra mim. Nesse momento eu queria que o chão abrisse pra que eu pudesse fugir dali. Eu vi tanta magoa em um só olhar que me quebrou por dentro.

- Porque você não me contou? - ela diz depois de alguns segundos me encarando.

- Eu não sei - eu respondo.

Ela nega com a cabeça.

- Quantas vezes eu ouvi você brigar com seus amigos porque não queria que eles se envolvessem comigo?

Eu engulo o seco.

- Já brigou com o Wade, ja brigou com o Bryce - faz uma pausa - Já brigou com o Vinnie que é seu melhor amigo...

- Tenta me entender Hailey...

- O que você quer que eu entenda? - ela pergunta encostada na janela.

- Eu queria te contar, mas a história foi enrolando, as coisas foram acontecendo e quando eu vi eu não tinha mais controle da situação.

Ela nega com a cabeça.

- Perdeu o controle como Jaden? - Ela me questiona.

- Eu não sei, eu não sei como você ia reagir.

- Mas achou que eu ia ter uma reação melhor se descobrisse pelos outros? - Ela responde.

- Não era esse o objetivo. Me desculpa, de verdade.

Ela continua me encarando.

- Você é meu irmão, somos só nós dois, você sabe disso. Eu confio em você, e você simplesmente esconde as coisas de mim assim? Cinco meses? - ela pergunta com a voz embargada, mas com raiva junto.

Eu acabo ficando quieto.

- Você achou que eu ia fazer o que se você me contasse? Ia brigar com você por estar com uma amiga minha, igual você brigou comigo por conta do Vinnie? Eu não sou um monstro Jaden.

Our Hate - Vinnie Hacker - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora