Vinnie
Depois que eu o som do motor do carro do Jaden sai do meu alcance eu respiro fundo e subo para o quarto.
Fecho a porta e deito ao seu lado na cama. Ela ainda dormia pesadamente, não era pra menos, 06h40min da manhã de um dia frio de domingo. Era melhor ela continuar dormindo mesmo.
- As coisas são complicadas, não é? - sussurro afastando alguns fios de cabelo de seu rosto.
Ela parece resmungar um pouco com o toque, mas vira o corpo se apoiando contra o meu. Apenas a rodeio com meus braços mantendo-a presa a mim. Ela menor que o Jaden, logo era menor que eu também, já que eu e ele tínhamos praticamente a mesma altura.
Mas, ela tinha muita força, em todos os sentidos, e acho que era isso que ela mais vai precisar agora. Eu não sei como vai ficar a situação daqui pra frente. Tanto do Jaden na Suíça quanto dela aqui.
Hailey
Demorou algum tempo pra eu conseguir levantar. Estava muito frio.
Estávamos entrando no inverno e não ia demorar muito pra que começasse a nevar. Pego meu celular pra ver as horas, eram nove e meia. Razoavelmente cedo pra uma manhã gelada de domingo. Me arrasto para o banheiro e depois de tomar um banho bem quente, visto uma calça moletom e uma blusa de frio e desço.
A casa estava em silencio e a porta do quarto dos pais de Vinnie estava fechada então, eles deveriam estar dormindo ainda.
Quando chego na cozinha encontro apenas o Vinnie sentado no balcão com uma tigela de cereais na mão. Mas ele não estava comendo, estava passando com a colher pra lá e pra cá. Parecia estar bem longe dali. Sequer tinha notado a minha presença.
- Oi - sussurro quando paro perto dele.
Ele desvia o olhar da tigela e olha pra mim com surpresa por eu estar ali, mas em segundos sua expressão dá lugar a uma de culpa.
- Oi - responde com uma voz quase em sussurro.
Eu olho a minha volta. Jaden era o primeiro a levantar, mesmo em domingo, mesmo em frio. Força do hábito.
- Meu irmão ainda não acordou? - pergunto divertida enquanto sento na frente do Vinnie - Ele costuma levantar antes de você.
Vinnie apenas me olha por alguns segundos e engole o seco. Parece querer sair correndo dali ou mesmo afundar no chão.
- Está tudo bem? - pergunto.
- Depende como você analisa a situação.
Eu o olho ainda mais confusa.
- Do que está falando?
Ele respira fundo, consigo ver a forma frenética que ele bate com um dos dedos na mesa.
- Jaden foi pra Suiça – fala.
Eu acabo rindo.
- Gostei do seu senso de humor hoje - sorrio - Vou lá chamar ele - eu desço da banqueta.
Vinnie segura meu braço me impedindo de dar mais um passo.
- Hailey. Eu não estou brincando - Vinnie fala com calma - Ele pegou o voo para Zurique hoje cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Hate - Vinnie Hacker - Concluída
Fanfic- Será que a gente se odeia mesmo? - ele diz com a boca próxima a minha - Porque eu não sinto ódio por você. Você está desmoronando e sinto que só eu posso te segurar. Na verdade, eu quero que só eu possa te segurar. E o que será de perturbador que...