São exatamente 00:00 e a Manuela acabou de me fazer a pergunta mais tensa do meu dia.- É sério Lucas! Vocês ficam de risadinha, conversinha...
- Manu, eu... - Ela me interrompe.
- Você está gostando dela né?
- Quê?
- Eu sei que sim.
- Eu só conversei com ela umas cinco vezes, e eu gosto de você.
- Para de mentir. Eu sei que não. Nós não somos mais como antes, eu sei que você não sente mais o mesmo e a Luana apareceu só pra que eu percebesse isso.
- Não, perai... - Tentei me defender, mas ela não me deixava falar.
- Não tenta mentir de novo. - Ela levantou do sofá. - Eu sei que você não sente mais o mesmo, depois de tantas coisas, eu sei. Mas tá tudo certo porque eu também não. Eu só não gostei do fato de que você começou a gostar dela e continuou comigo.
- Você também não?
- Não, Lucas! Não!
- Me desculpa Manu. - Levantei do sofá também ficando de frente para ela.
- Não precisa pedir desculpas. A culpa não é sua.
- Talvez.
- Não é. A culpa não é de ninguém. - Ela disse e eu me aproximei, então abracei ela.
Depois de alguns segundos ela se afastou.
- A Luana tem namorado. Toma cuidado.
- Mas eu não gosto da Luana. - Neguei.
- Ata, sei. - Ela foi sarcástica. - É melhor assim né. - ela disse e seu olhar fez meu coração partir.
- É. - Eu assenti com a cabeça e ela que me abraçou dessa vez.
..
- Tá, agora vai embora. - Ela se afastou e começou a me empurrar até a porta.
- Se precisar, pode falar comigo tá bem? - disse antes dela fechar a porta.
- Igualmente. Obrigada ex! - Ela disse e fechou a porta.
Sempre que algo chato acontece, a Manu chuta todo mundo de perto dela, ela não gosta de demonstrar quando está mal.
Ela disse que também não sente mais o mesmo, mas eu entendo. É bem ruim ver que algo que te fez tão bem por um momento ir embora.
Bom, uma coisa é certa. Eu vou estar disposto a ajuda-la quando ela precisar, quero ser um amigo de verdade. Eu sinto um carinho por ela que acho que não vai embora. É algo de amigo... eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset - (T3ddy)
FanficMe apaixonar pela amiga da minha ex foi umas das melhores coisas que já me aconteceram. (17/10/2022)