Capítulo 34

659 90 7
                                    


(Segundo dia)

Hoje mais cedo fomos num museu. Achei que seria entediante, mas foi legal, principalmente pelo fato de que a Lu se animou com tudo lá. Ela ama essas coisas.

Nós estavamos sentados emcima do lençol onde também tinha uma cesta, algumas comidas e bebidas. Estavamos um pouco afastados do lago. O Johny estava deitado ao lado da Lu e ela fazia carinho nele. O fato dele não estar correndo pra lá e pra cá me surpreedia.

- Se você fosse me dedicar uma música, qual me dedicaria? - Ela perguntou.

- Deixa eu pensar uma que você provavelmente conhece... Já que você ama Coldplay, - Pensei um pouco. -  Yellow

- Meu Deus, que meloso emocionado. - Ela revirou os olhos. - Brincadeira, eu amo essa música. - Ela sorriu. - E eu acho que eu te dedicaria... Sparks. Coldplay também.

- Acho que essa eu não conheço.

- Você nunca foi num show no Coldplay né?

- Não. E alguma música em português nunca foi a sua preferida né?

- Não. - ela riu fraco.

- A gente é bem diferente. Você gosta de arte, a rotina super organizada, até fala francês, suas músicas são mais... - Não encontrei a palavra certa.

- Você tem alzheimer, uma péssima dicção, gosta de jogos e músicas agitadas. Só desenha boneco de palito e não tem medo de publico. - Ela disse rindo.

- Você está tentando me humilhar? - Fingi estar ofendido.

- Não, não é isso. - Ela ainda ria. - Você odiou ter ido num museu não foi? - Ela questionou.

Luana ama mudar de assunto do nada.

- Não, só não me indentifico como você... e também você estava feliz e sorrindo o tempo inteiro. Acho que apesar de tudo lá ser muito bonito, nenhum era tanto quanto você.

- Ai Lucas! Je vous aime. - ela disse sorrindo.

- Você não vai me dizer a tradução dessa frase né?

- Não mesmo.

Eu me aproximei e lhe beijei, minhas mãos no seu rosto e senti as suas nas minhas costas. Ela se inclinava para trás, e eu acima dela cada vez mais até deita-la completamente.

- O Johny. - Ela disse assim que se afastou.

Vida de pai é tão dificil.

Eu sentei no lençol novamente, assim como ela.

- Tadinho. - Ela pegou o cachorro no colo e me fez rir.

não esqueçam de votar no capitulo ! ☆ e desculpem pelo clima meloso, rs

Sunset - (T3ddy)Onde histórias criam vida. Descubra agora