Chegamos na minha casa.- Johny! - Ela se abaixou para fazer carinho nele.
- As mulheres piram com o meu cachorro. - Disse e ela riu fraco.
...- Seu apartamento é bonito. - Ela disse observando.
- Valeu. Também gosto dele.
- Não tem como não gostar.
Nós fomos para o quarto, e ela estava melhor, mas não como antes. É compreensível.
- Quer que eu te empreste uma blusa mais confortável? - Questionei e ela assentiu com a cabeça.
Eu peguei uma menor que tinha e lhe entreguei.
- Você pode se trocar no banheiro. É bem ali. - Apontei.
- Obrigada. - Ela disse e entrou no banheiro.
A Luana não parece estar totalmente confortável aqui, mas ela está na casa de um homem que conversou apenas algumas vezes. Eu entendo.
Espero que ela fique melhor logo.
- Você quer assistir alguma coisa? - Perguntei assim que ela voltou do banheiro.
- Pode ser. - Ela respondeu.
Eu coloquei em um filme que parecia ser legal. Ela sentou em uma ponta da cama e eu deitei em outra. Ela parecia estar prestando atenção no filme, o que era melhor pois não estava mais tão desconfortável. Alguns minutos se passaram e ela deitou. Nossos corpos tinham uma certa distância e obviamente eu permaneci assim, não quero tentar algo, e principalmente porque ela acabou de terminar um namoro talvez traumático. O que eu realmente quero agora e ajuda-la.
(...)
Já era de manhã. Eu ainda estava deitado na cama ao seu lado. Ela tinha seu corpo virado de frente para mim, e um pouco afastado. Eu observava cada traço do seu rosto. Não sei como ela acredita que existe alguem melhor que ela. Ela é tão linda, seu rosto é perfeitamente combinado, seus tons..
Queria que ela se vesse como eu a vejo.
Ok, essa noite eu percebi que realmente gosto da Luana, e não é só por conta da sua aparência. Seu jeito... sei lá!
Eu levantei da cama. Lavei meu rosto e comecei a tentar preparar algo pra comer. Não sei cozinhar, mas... não acho que ela se importe em comer sanduíche.
- Bom dia Lucas! - Ouvi sua voz atrás de mim. - Você cozinha?
- Não. - Ri fraco. - Mas um pão com ovo vai?
- Óbvio que vai! - Ela riu.
Sentamos na cadeira a mesa e começamos a comer.
- Você dormiu bem? - Perguntei.
- Sim. - Ela respondeu.
- Que bom!
- Tô bem melhor agora. Seu colchão faz milagres. - Ela disse e eu ri fraco.
Seu celular tocou e ela atendeu.
- Alô? Ah vó!.... tá.... tá! Já vou. - Ela desligou o telefone. - Minha vó mais uma vez.
- Já vai? - perguntei.
- Sim. - ela levantou da cadeira e eu também.
Eu disse que ia leva-la até sua casa, e assim foi.
- Obrigada Lucas. Mesmo! - Ela disse assim que parei o carro na frente da sua casa.
- Pode contar comigo pra qualquer coisa mesmo! - Eu disse e ela sorriu.
Ela saiu do carro e eu percebi que ela ainda estava com a minha camisa. Agora eu vou ter o cheiro dela na minha camisa! Nunca mais vou lavar.
Ela acenou pra mim e eu acenei de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset - (T3ddy)
FanfictionMe apaixonar pela amiga da minha ex foi umas das melhores coisas que já me aconteceram. (17/10/2022)