Capítulo 26

819 83 0
                                    


~Lucas

- Não tem outro lugar mais... seco pra gente ir não? - Questionei observando a Luana e a Manu no sofá.

[Manu] - Tipo?

- Sei lá, um bar ou até mesmo um cinema.

- Não, o parque é legal, tem tobogã, e água, e vários brinquedos, e água de novo. - Manu disse lendo o que diziam sobre o parque.

- Vamos Lucas! Vai ser legal! - Lu disse com a cabeça inclinada e fazendo bico.

- Tá, eu vou com vocês. - Disse e ela levantou do sofá num pulo e me abraçou.

- Não se beijem na minha frente, isso é doloroso pra mim. - Manu disse com a atenção no celular.

- Doloroso? - Luana olhou pra ela.

- É, faz eu me lembrar dele. - Ela se referiu ao cara que traiu ela. - Não me abracem, eu tô de tpm e é bem provável que eu vá chorar se um de vocês fizer isso. - Ela disse e a Luana riu.

(...)


Elas me arrastavam pra todo lugar naquele parque. Elas me fizeram ir num tobogã. NUM TOBOGÃ! Eu deveria ter chamado o Mauro ou o Chris, mas eles não iam querer vir mesmo. Meu Deus, odeio pensar que minha DM vai estar cheia de "LUCAS COM DUAS NO PARQUE AQUÁTICO" ou "Tá podendo hein"
Tem muita gente aqui e percebi que várias estavam me olhando, e outras pedindo fotos.

Pelo menos a presença da Luana me fazia esquecer que eu estou no meio de UM MONTE DE ÁGUA.

...

Eram quase 18:00 da tarde. Já estavamos indo embora (Graças a Deus).

- Eu acho que esqueci o meu celular no banheiro. - Manu disse antes de entrar no carro. - Eu vou pegar, isso se ainda estiver lá. - e deu meia volta, correu para a direção do banheiro que era um pouco longe.

Eu entrei no carro, e antes da Luana entrar também, ela avistou algo ou alguém longe.

- MENTIRA! - Ela gritou em meio a um sorriso.

- Que foi? - Perguntei sorrindo também.

- Espera ai. - ela disse animada, e correu até o outro lado da rua onde tinha alguém.

Era um homem da minha altura, mas ele parecia ser mais novo... ou era porque não tinha barba mesmo. Ele era pardo. Ela abraçou ele tão forte, e ele abraçou ela também.

Irmão dela? Acho que não, ela disse que ele voltava só no final do ano.

Ainda naquele abraço, ele cheirou o pescoço dela.

Tá bom Lucas, se controla, é só um cara... que cheirou o pescoço da sua "namorada". Assim como abraçou ela tão forte, e seus braços passavam pela cintura dela.

Ele soltou ela de seus braços assim como ela soltou ele. Eles passaram alguns segundos conversando.


Ela se despediu e voltou sorrindo, abriu a porta do carro e sentou no banco do meu lado.

- Era um amigo. - Ela disse.

- Amigo?

- Sim. - Ela afirmou. - A gente se conhece faz bastante tempo, e você deve estar exagerando.

- Exagerando sobre o quê?

- Tá com ciumes.

- Não. - Respondi sem olhar pra ela.

- Enfim, não precisa de ciumes, tá bom? - Ela se aproximou e segurou meu queixo com a ponta dos dedos, e assim, puxou meu rosto devagar para perto do dela.

- Tá bom. - Eu disse e beijei ela.

Me afastei ao ouvir alguém batendo na janela do carro.

- Vou matar vocês se não abrirem a porta agora! - Manu gritou nos fazendo rir.

Sunset - (T3ddy)Onde histórias criam vida. Descubra agora