Capítulo 43

526 56 6
                                    


- Lucas, eu conheci uma pessoa online. - Manuela disse mexendo no celular. Nós estavamos no elevador. Ela ia para o andar do quarto dela no hotel que estavamos, e eu para o meu.

- Ok?... - Esperei ela dizer mais alguma coisa.

- E você vem no encontro comigo!

- EU?!

- Sim, você. Ainda tenho traumas do dia em que conheci um cara no tinder e na verdade ele era um velho nojento de 53 anos. - Ela disse me fazendo lembrar de ela me ligando desesperada por isso.

- Mas então você quer que eu vá no seu encontro com uma pessoa que você conheceu online?

- Sim ué. - Ela disse sem se importar.

- Isso é muito estranho, eu não vou. - As portas do elevador se abriram e saimos.

- Por favor! Você é a única pessoa que eu conheço aqui no Rio. Ainda falta uma semana pra gente voltar e eu quero ir nesse encontro.

- Eu não vou Manuela, sem condições!

- Se você for, eu te deixo em paz e não te peço pra molhar as minhas plantas durante dois anos inteiros. - Ela insistiu.

- Ok, eu vou. - Mudei de ideia e ela sorriu.

(...)

Não sei o que estou fazendo da minha vida.

Estavamos num restaurante. A Manuela estava numa mesa afastada esperando o cara, e eu em outra mesa quase do outro lado do salão. Pelo menos a comida daqui é muito boa.

Ela mesma me mandou uma mensagem. Mesmo que estivesse alguns passos longe dela. Ela dizia que quem combinou de se encontrar ali estava chegando, e disse que eu PRECISAVA ficar atento com uma faca na mão.

Não sei se é pra rir ou chorar.
Aut: eu chorava

Ele chegou e eu só observei durante alguns segundos. Percebi que...

É o cara que eu encontrei no evento ontem!

Só falta ele ser como a Manuela e ter trazido a...

Uma moça loira chegou atrás dele. Ela tinha fones de ouvido e cara de tédio.

Ele trouxe ela.

ELE TROUXE ELA!

Agora sim eu sei que é pra chorar.

Ela também sentou numa mesa afastada, que por coincidência ou não, era ao lado da minha. Ela não me percebeu ali, estava concentrada demais no celular.

Fingi não a ver ali também. Peguei meu celular e fiz qualquer coisa no aparelho, até que ela me olhou, e neste momento até a minha galeria eu abri.

Percebi que tinha tirado sua atenção de mim, então devagar a olhei novamente.

- Olha quem apareceu! - cruzei os braços e dei um sorriso sarcástico.

- Se eu soubesse quem ia encontrar aqui, nem tinha visto. - Ela disse fingindo estar feliz. Seu sorriso era tão claramente falso, provavelmente ela queria que eu percebesse isso.

Sunset - (T3ddy)Onde histórias criam vida. Descubra agora