(Terceiro dia)Ontem nós fizemos um pequenique perto do lago, e hoje a Luana sugeriu de tomar banho lá.
- Entra comigo, por favor! - Ela pediu.
- Tá, eu vou. - Disse e ela comemorou.
Ela tirou a camisa grande que cobria o seu corpo, ficando apenas de biquíni e deu um pulo na água.
- Vem logo! - Ela gritou de lá.
- Tá bom. - Disse sem vontade e caminhei até o lago. Entrei na água devagar e ela riu.
- Dá um pulo igual eu.
- Eu não sou tão fã disso. - Disse me aproximando dela dentro da água.
- Vem!
- Você vai ter que jogar video game comigo.
- Eu?
- Sim!
- Tá, eu vou. Você entra no lago comigo e eu jogo video game com você. - Ela sorriu.
Ela mergulhou, e antes que visse, eu peguei um folha que estava boiando na água. Assim que ela saiu de baixo d'água, eu levei minha mão até deu ombro.
- Não se mexe, tem uma coisa no seu ombro. - Disse.
- O quê? - Ela perguntou com medo.
- Não se mexe Lu.
- Tira logo! - Ela disse.
Eu tirei minha mão do seu ombro e mostrei a folha.
- Ah Lucas! - Ela me fez rir.
- Essa folha e a água é como nós dois...
- Hm.. - Ela me esperou terminar a frase.
- Você é a água, e eu sou a folha. A folha está caindo, - Joguei a folha no ar. - mas ai ela encontra a água e não afunda. - Eu disse e ela riu. - Gostou?
- Não. - Ela respondeu ainda rindo.
Ela brincava, me jogava água e eu fazia o mesmo com ela. Passamos mais algum tempo ali, até percebermos que já estava anoitecendo.
Já estava bem frio, mas a Luana ainda tinha coragem de mergulhar.
- Que tal a gente voltar? - Sugeri.
- Já?
- Como assim "já"? Tá até de noite. - Olhei para o céu, e a lua estava bem grande.
Ela estava bem próxima de mim.
- Eu devo estar parecendo um ET de cabelo molhado. - Ela disse.
- Você tá linda como sempre. Eu que devo parecer um cachorro.
- Não tá não. - Ela me olhou.
Eu me aproximei e lhe beijei.
- Ok, a gente vai apostar uma corrida. - ela se afastou e disse quebrando o clima.
- Corrida?
- Isso mesmo. - Ela saiu da água e eu também. - Quem chegar primeiro em casa pode pedir algo para o outro.
- combinado. - Disse e nos posicionamos um do lado do outro de frente para o caminho, prontos para correr.
- 1...2...3 e...já! - Ela disse começamos a correr até a casa.
Eram uns dois minutos de distância, mas correndo esses dois minutos viraram segundos.
- Não acredito que passei 30 segundos da minha vida correndo sem parar pra no final você ganhar. - Disse chegando nela que já estava abrindo a porta da casa.
- Eu vou querer... - Ela pensou um pouco. - Um açaí e...
- E eu vou querer você, vem cá. - Eu disse, puxei ela para perto de mim e lhe beijei novamente.
Depois de alguns longos segundos, ela se afastou.
- Eu preciso me trocar. Tô com frio. - Ela disse sorrindo.
Deixa pra lá. Ela não tá afim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset - (T3ddy)
FanficMe apaixonar pela amiga da minha ex foi umas das melhores coisas que já me aconteceram. (17/10/2022)