Capítulo 59

422 64 0
                                    


- Ah Lucas! Eu disse pra você tomar cuidado com o poste! - Lu disse enquanto entravamos em sua casa.

- Eu sei. Eu sou lerdo demais. - Disse sentando no seu sofá.

- Não é não. Fica ai que eu já volto. - Ela disse indo em direção a cozinha. Depois passou para o quarto e ai sim, voltou para a sala.

Voltou segurando uma pequena maleta branca, e um saco de plástico com cubos de gelo dentro.

- Pra quê isso?

- Pra fazer a sua sombrancelha parar de sangrar. - Ela disse sentando ao meu lado. - ainda está doendo?

- Bastante. - Respondi.

Ela pegou um algodão molhado e passou na minha sombrancelha. Fazendo doer mais ainda.

- Ai!

- Vai doer mais ainda na hora de passar o remédio.

- Ah não! - Disse reclamando da dor.

- Fecha os olhos, é melhor para limpar.

- Tá bom. Só tenta não... ai!

- Encosta as suas costas no sofá. - Ela disse e eu fiz.

Lhe senti sentando no meu colo, de frente para mim. Abri os olhos e ela estava tão proxima.

- Fecha os olhos Lucas!

- Ai! Tá bem!

- Tá confortável? - Ela perguntou.

- Sim. - Respondi sentindo uma de suas mãos na minha bochecha, passei minhas mãos pela sua cintura e então ela se aproximou mais ainda, e depois lhe sentil passar o algodão molhado na minha sombrancelha, fazendo doer novamente.

Ficamos em silencio durante alguns segundos, sentindo apenas ela limpar o meu rosto. Já não doía tanto.

- Foi até legal ter batido com a cara no poste. - Eu disse baixinho, e ainda de olhos fechados.

- Por quê?

- Porque isso fez a gente parar assim no sofá.

- shiu, Lucas. Fica quietinho. é melhor para limpar. - Ela disse segurando o meu rosto.

- Bruta.

- Agora é o remédio. - Ela disse e eu reclamei.

...

- Pronto! é só não mexer no curativo. - Ela disse dando um beijo na minha testa e saindo do meu colo.

- Vou precisar que você faça de novo. - Disse mexendo no curativo.

- Não Lucas!

- é brincadeira! Desculpa! - Disse rindo. - Mas o que você acha do meu novo visual? - Fiz uma careta.

- Acho que precisa ser eternizado. - ela pegou o seu celular e tirou uma foto minha.

Dessa vez eu peguei meu celular, e no momento em que ela viu a foto e riu, eu tirei uma foto sua.

- Esse momento também. - Lhe mostrei a sua foto.

- Isso tá horrivel. Apaga.

- Você precisa de óculos, Luana.

Eu levantei do sofá e me aproximei dela.

- Você já vai? - Ela perguntou.

- Sim. Até outro dia. - Beijei a sua bochecha.

- Por que não vai de manhã? A gente tá na madrugada de um domingo.

- Ah... tá bom.

Depois de algum tempo, fomos até o seu quarto.

Ela deitou ao meu lado na sua cama. De frente para mim e me abraçou. Senti depois de alguns minutos que já estava dormindo. Me afastei um pouco e comecei a observar o seu rosto, passei a mão pelo seu cabelo e fiquei assim até sentir sono.

Namoradinhos que não namoram, e não esqueçam de votar no capitulo ! ✩

Sunset - (T3ddy)Onde histórias criam vida. Descubra agora