Capítulo 22

857 80 12
                                    


~Luana

Eu não falei com o Lucas hoje, nem ontem, e se eu for na casa dele?

É mais facil mandar uma mensagem? Sim, mas a Manuela foi inventar de tomar banho com a merda do celular no banheiro, e agora ela não tem mais celular, por isso, tá com o meu fazendo a reunião de trabalho. A Manu no trabalho parece até responsável.

Não tô afim de esperar ela terminar.

...

Eu caminhava até seu prédio que por minha sorte não é tão longe da minha casa.

Enquanto caminhava, avistei ele de longe, estava saindo da academia. Eu ia correr até ele mas antes dele entrar no carro, uma garota parou ele na rua.

Os dois pareciam conhecidos, deram um longo abraço e depois ela entrou no carro dele. Ele estava sorrindo.

Fica calma Luana, bem calma.

Vocês são só amigos, você que não quis beijar ele, então não tem problema nenhum ele estar saindo com outra.

Mas ele tá saindo comigo também!

Ou estamos só nos vendo como amigos e eu sou a iludida que acha que ele ainda quer algo comigo, é óbvio que não, ele ainda é meu amigo porque é alguém gentil e legal.

Puta merda!

Eu não deveria ficar com ciúmes. Eu vou voltar pra casa, é o melhor que eu faço.

Talvez ela seja só uma amiga.

A amiga que ele vai levar pra casa e...

Eu só penso merda.

(...)

É noite agora, minha vó está no quarto dormindo, eu acho, a Manu também e eu estou aqui na sala. Penso sobre o que vi hoje mais cedo.

Tentando esquecer, peguei meu celular e comecei a mexer no instagram.

Depois de enjoar do aplicativo eu entrei na minha galeria.

Eu sou a única pessoa que faz isso mesmo quando tem internet?

Assisti pela vigésima vez nessa semana o vídeo que gravei com o Lucas, a Manuela e a minha vó, eu costumo gravar esses vídeos aleatórios de segundos e deixar na minha galeria.

Eu sou a única que não posta essas coisas nos stories?

O vídeo mostra a Manuela falando com o chefe no telefone, o Lucas fazendo um chifre na cabeça dela e eu me aguentando pra não rir e ela não perceber...até minha vó aparecer com uma colher de pau dizendo que isso é do "cara lá debaixo".

Logo eu recebi uma mensagem, era o Lucas, e meu coração disparou na hora.

Whattsap on
Tedi

Tedi
Luu
Tá on?

Você
Sim :)
Quer falar sobre algo?

Não especificamente
A gente não se falou esses dias né

Eh
Tudo bem por ai?

Sim
E vc??

Também
Eu passei perto do seu prédio hj
Mas vc estava ocupado

Tava?
Mas cê podia vir falar comigo

Acho que não

Por quê?

Esquece
Tô meio cansada
Boa noite

Boa noite Lu


Sim, eu salvei o contado dele como "Tedi"

Sunset - (T3ddy)Onde histórias criam vida. Descubra agora