Capitulo 21

919 81 12
                                    


- Nada ainda? - Chris perguntou mordendo um pedaço da pizza sentado no sofá.

- Sobre o quê? - Questionei e sentei ao seu lado.

- Você e a Luluzinha. - Ele fez uma voz fina.

- Sim, aconteceu uma coisa, quer dizer, uma merda! - Disse e coloquei as mãos na cabeça.

- Quê que foi?

- Eu quase beijei ela.

- Quase?

- Sim, mas ela não queria.

- Como assim? Ela parece afim.

- Eu também acho, mas... O ultimo relacionamento dela não foi dos melhores sabe?

- Ah... Então ela pode ter medo de se relacionar de novo né?

- Acho que sim. Sei lá, fazem alguns dias e desde o que aconteceu a gente não se falou mais. - Disse de cabeça baixa.

- Tenta falar com ela.

- Talvez. E se der errado?

- Oxe, é melhor tentar e der errado do que não tentar e nunca saber se realmente ia dar errado.


~~

Eu segui o concelho do Chris (com muito medo porque ele não é um dos melhores para fazer isso).

Toquei a campainha e esperei por alguns segundos.

- Lucas?! - Ela se assustou ao me ver ali assim que abriu a porta.

- O-oi, Lu. - Dei um sorriso fraco.

- Você quer... não, você não quer entrar. A minha vó tá ai então é melhor eu sair. - Ela disse e saiu da casa, fechou a porta e ficamos um de frente ao outro.

- E então?... - Ela esperava eu falar algo.

- Ah! É! Eu... me desculpa por aquele dia. - Disse coçando a nuca.

- Tá tudo bem. A culpa não é sua.

- Mesmo?

- Sim, Lucas. Não é. Eu só tenho... Você me entende né?

- Eu te entendo.

- Que bom. É que assim; não é que eu não queira te beijar, mas eu quero te beijar. NÃO! PERA! e-eu não quero te beijar mas só se você quiser, entendeu? Mas eu não consigo porque eu tenho medo de ser igual da outra vez, mas é claro que não seria porque você não é igual o Arthur. Mas no começo foi assim... Mas é que...

- Lu, eu te entendo, já disse. - Ri fraco. - As coisas vão no tempo que você se sentir confortável? Tá bom?

- Tá bom. - Ela sorriu sem mostrar os dentes e me abraçou.

Sunset - (T3ddy)Onde histórias criam vida. Descubra agora