Capítulo 46

502 52 1
                                    


~Lucas

- Agora a culpa é minha! - Manuela disse com a cabeça afundada no travesseiro.

- Não é, Manu. Eu já disse! - Repeti.

- É sim!

- Oh Manuela, ela me disse que não é culpa sua, agora você só tem que pensar antes de falar qualquer coisa. - Disse não aguentando mais suas lamentações.

Faz meia hora que ela está dizendo que a crise da Luana foi culpa dela.

- Eu sou um erro no mundo. - Ela disse tirando o travesseiro de seu rosto.

- Cadê seu celular?

- Emcima da mesa. - Ela respondeu secando lágrimas e eu peguei o aparelho, e logo depois entreguei em suas mãos.

- Pra quê?

- Liga pra Carol, ela é a única que te faz pensar direito.

- Mas eu já disse, eu sou uma falha nessa bola gigante! Por que, Deus? Por que me criou? - Ela perguntou olhando pro teto.

- Não fala besteira Manuela.

- Quer saber? Eu vou fazer igual ela fez com você! - Ela disse levantando da cama e me empurrando pra fora do quarto de hotel.

- O quê? - perguntei assim que saí.

- Mandar um bilhão de presentes. Agora vai embora que ninguém te chamou aqui. - Ela disse e fechou a porta.

Mas foi ela que me ligou chorando pedindo para eu vir aqui.

(...)

- Onde que cê se meteu? - Chris perguntou.

- A Manuela que me atrasou um pouco, mas vamos logo. - Disse enquanto caminhavamos até o estacionamento do hotel.

- ainda não sei como você consegue ficar de bem com a sua ex.

- A gente não teve uma briga gigante e horrível, a gente só discordou das coisas até perceber que não era pra ser. - Pensei um pouco. - E a Manuela é uma doida, ela agiu comigo como se eu fosse o melhor amigo dela e eu acabei criando uma certa segurança com ela sobre isso.

- Segurança?

- É. Eu posso falar sobre várias coisas sem aquele clima desconfortável. Como outros amigos mesmo.

- Não sei se eu ia conseguir. - Ele disse pensativo.

Sunset - (T3ddy)Onde histórias criam vida. Descubra agora