Capitulo 42

540 64 8
                                    


autora: voltei antes de uma semana 🙌
=======================

Se passaram 2, 3, 4, 5, 6 e mais um monte de meses. Agora fazem quase dois anos desde que tudo aconteceu. Já passou, eu não estou mais mal, mas mesmo assim que ainda fico me perguntando o porquê dela ter sido tão rude do nada. Eu não acho que fiz algo de errado, fiz?

Algumas semanas depois do que aconteceu, eu achei um desenho seu no meio das minhas coisas, junto com um mini quadro de nós dois. Ela fez os dois, eu lembro que o seu desenho fui eu que pedi para fazer. Ela nunca se desenha, então eu pedi e fiquei com o desenho para mim. Eu não consegui me disfazer daqueles dois objetos, não mesmo. Eu só deixei guardado no fundo da minha gaveta, mas pelo menos ainda está la.

Ela se mudou também. Sim, ela se mudou. Agora é um casal que mora lá mas a Manu disse que eles quase nunca estão em casa.

A Manu também não namorou mais (o que é um milagre). Lembro que naquela noite nós comemos um pote de sorvete inteiro.

A Manu é engraçada, fala besteira mas ela é legal. Não me deixou sozinho nesses momentos. Ela sabia que eu realmente gostava da Luana. Agora nós nos vemos ou conversamos por mensagens frequentemente. É doido pensar que a minha melhor amigA é minha ex. Ela sempre me ajuda e eu sempre ajudo ela.

Eu achei que seria estranho isso, mas a Manuela depois que deixa bem claro que sou amigo da minha ex, me faz esquecer até da cor da minha pele com seus assuntos. Isso me lembra um pouquinho a Luana, mas eu já esqueci, já superei ela. Eu espero que ela esteja bem, mas as vezes eu não me importo ou me irrito. Eu fiz tanto por ela e ela simplismente terminou comigo, disse coisas horríveis que doeram na hora. Tudo sem explicação alguma. O mais confuso é que o mesmo aconteceu com a Manu. O Vinícius fez isso com ela.

...

Agora eu estou com o Chris, nós estamos num evento no Rio de Janeiro. A Manu está aqui também. Ainda não vi ela por ai.

Agora estou aqui no meio de um monte de gente e procurando o Christian. Ele simplismente sumiu e já é madrugada. Ainda tem música alta, muita gente.

- Put...desculpa. - Um homem mais ou menos da minha altura esbarrou em mim.

- Tranquilo. - Disse e ele me olhou.

Eu conheço esses olhos, cabelo, boca...
Aut: o gay panic
Mentira, não é um gay panic

- Eu acho que te conheço de algum lugar. - Disse o observando.

Uma moça loira apareceu.

- Vamos Eduardo! A gente tem que procurar ela! - A moça segurou no seu braço.

Ela era loira, olhos verdes, pele branca e lábios rosados assim como o homem que provavelmente se chamava Eduardo. Acho que eu sei de onde os conheço.

Os dois tem os mesmos traços da...Luana!

- Essa é a Fernanda.

- Ah, oi! - Ela sorriu fraco e disse.

- Oi Fernanda! - Disse com um sorriso fraco. - Vocês são irmãos não é?

- Sim! Nós estamos procurando nossa outra irmã, a mais nova. Ela é bem parecida comigo, você viu por ai? - Fernanda disse.

- Acho que não. Qual o nome dela?

- Luana. - Ela disse.

Existem outras Luanas...

Mas os dois são muito parecidos com a que eu conheço.

- Ah, ai estão vocês. - Outra garota apareceu.

Eu fiquei totalmente imóvel ali e parecia que milhares de coisas passavam pela minha cabeça ao mesmo tempo que eu não conseguia pensar em nada.

Era ela.

Ela olhou para mim, e ficou imóvel assim como eu.

Ficamos alguns segundos nos olhando. Ela estava diferente. O cabelo um pouquinho mais escuro e longo. Antes ele era acima do ombro, agora um pouco a baixo. Ela está mais magra e seu jeito... seu jeito está como antes de sermos proximos, como quando eu a vi pela primeira vez. Desanimado, triste.

- Hello? Tá tudo bem? - Fernanda perguntou nos fazendo dispertar.

- T-tá. Tá tudo bem sim. Eu preciso achar um amigo agora. - Disse desviando deles.


Sunset - (T3ddy)Onde histórias criam vida. Descubra agora