Denki - eu tenho uma dúvida! - ergueu a mão para falar - qual o motivo da mudança de integral para internato?
Sn - eu ia perguntar o mesmo. - concordei com o Kaminari.
Momo - segundo estudos dos heróis superiores, o aumento de vilões na cidade aumentou em dezoito porcento. E o espião infiltrado na Liga dos vilões nos passa a informação de que o plano é eliminar os heróis estudantes para que não haja heróis experientes no futuro, então o diretor tomou a decisão do internato, pois assim teriam mais acesso a segurança dos alunos.
Denki - ah sim, entendi.
Katsuki - bobagem... - reclamou - como se a gente não pudesse se defender sozinhos.
Tenya - ah, e assim que recebermos as autorizações, mesmo assim os professores passarão em suas casas para conversar com seus pais.
Ok...?
Eu não esperava por essa. Eu literalmente travei no tempo, pensando nessa ideia sem ter uma opinião fixa.Momo - ah pessoal, esqueci de avisar que quem os pais não concordarem com a ideia do internato, não precisarão retirar a matrícula. Podem continuar frequentando a escola normalmente.
Meu irmão se virou pra mim confuso, como se estivesse querendo saber o que eu estava pensando.
Sn - o que é?
Kenny - acha que os nossos pais vão deixar?
Sn - óbvio, eles confiam nessa escola de olhos fechados. Sem contar que vêm aqui com frequência.
Kenny - é... Pensando por esse lado.
(...)
Mais tarde quando chegamos em casa, entregamos as folhas para os nossos pais e esperamos por uma resposta sentados no sofá da sala.
Mayumi - vocês querem ir? - minha mãe e meu pai nos encararam esperando por uma resposta.
Kenny - eu quero.
Akira - certeza?
Kenny - sim.
Mayumi - e você, Sn?
Sn - tanto faz, eu realmente não me importo.
Mayumi - ok então, nós vamos mandar suas coisas pra lá hoje mesmo. Amanhã nós não teremos tempo para mandar suas coisas.
Akira - e também não precisarão arrumar. - falou e nós rimos.
Mayumi - vão ter que fazer uma visita pra nós sempre que puderem. Isso se tornará uma obrigação! - falou com um sorriso meigo no rosto.
Depois de passar um tempo com minha família, finalmente pude voltar para meu quarto e conversar com minhas amigas por ligação.
Contei a elas que iria me mudar para a escola e também outras novidades que eu tinha pra falar com elas.
(...)
No dia seguinte quando chegamos na escola, todos estavam ansiosos com a ideia de que todos ali iriam morar juntos... Com excessão de uma pessoa.
Katsuki - ninguém merece, conviver com vocês.
Kenny - como se conviver com você fosse fácil haha
Katsuki - repete isso e eu te faço engolir a própria língua!
Sn - calma ai nervosinho, experimente tocar um dedo sequer no meu irmão. - meu irmão atrás de mim mostrava a língua pro loiro, em sinal de deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙷𝚎 𝙸𝚜 𝙰𝚋𝚕𝚎 𝚃𝚘 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝓚𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 𝓑𝓪𝓴𝓾𝓰𝓸
Fanfiction{Finalizada // em revisão} Após anos vivendo com seus pais nos EUA, Sn se muda com a família para sua cidade natal, por conta do trabalho de seus pais. Ela e o irmão terão que estudar em uma nova escola, onde conhecerão novos amigos e possíveis pret...